Denílson durante programa "Jogo Aberto" na Band (Reprodução - YouTube)
Ativo nas redes sociais, o comentarista Denílson subiu o tom contra o Corinthians, na noite desta terça-feira (23), em meio à derrota do alvinegro diante do Argentinos Juniors, pela 3ª rodada da fase de grupos da “Sula”. Atuando fora de casa, o Timão foi vazado logo cedo e acabou amargando o primeiro revés na competição.
Em vídeo nos stories do Instagram, Denílson detonou a postura do representante brasileiro na primeira etapa de jogo, citando a falta de personalidade de alguns jogadores, e prospectou uma dura realidade, caso a postura não seja alterada pelo time de António Oliveira.
“Argentinos Juniors 1 a 0 no Corinthians com um minuto de jogo. Um primeiro tempo horrível do Corinthians. Horrível coletivamente e individualmente. Time não chegou no gol adversário, não trocou três passes seguidos, não teve controle, nenhum jogador chamando a responsabilidade”, iniciou Denílson, alertando sobre os riscos em 2024.
“Se não mudar de atitude vão sofrer na temporada”, complementou o pentacampeão. Depois da derrota na Sul-Americana, o Corinthians volta os holofotes para a disputa do Brasileirão. No próximo domingo (28), o time alvinegro encara o Fluminense, em Itaquera, pela 4ª rodada, em busca da primeira vitória na competição.
Denílson já havia ligado alerta no “Jogo Aberto”
Na edição da última segunda-feira (22) da atração esportiva da Band, o ex-jogador tinha pontuado que, mediante a atual fase alvinegra, ele começava a acreditar em uma campanha preocupante do time na disputa do Brasileirão, dando razão ao narrador Ulisses Costa, que levantou a temática de risco para o Timão recentemente.
“O Ulisses tinha falado há alguns dias que o Corinthians iria lutar para não cair. Estou começando a acreditar em você, irmão. O Cássio não vai aguentar mais um ano, hein!? Mais um ano dando a cara pra bater, lutando para não cair”, pontuou Denílson na oportunidade.

