Paysandu busca a primeira vitória na Série B (foto: Jorge Luís Totti/PSC)
O Paysandu está prestes a disputar mais um jogo. Neste sábado (18), o time bicolor encara o Amazonas, a partir das 17h30 (horário de Brasília), no estádio Arena da Amazônia, em Manaus. O clássico nortista é válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série B.
O clube paraense ainda não venceu na competição. Tem três pontos e está em último lugar. No entanto, o cenário está perto de mudar, de acordo com Ruan Ribeiro.
“A gente vem jogando bem e buscando resultados, mas infelizmente não está acontecendo. A gente está confiante de que a vitória está cada vez mais próxima”, declarou.
Paysandu tem desfalques
O treinador Hélio dos Anjos vai fazer pelo menos uma mudança na escalação. Edílson foi expulso contra o Goiás e vai cumprir suspensão. Além dele, Val Soares foi advertido com cartão vermelho, mesmo estando no banco de reservas.
Dúvidas na escalação
O Paysandu tem três opções para substituir Edílson. A primeira delas é Léo Pereira. O lateral foi quem ocupou a posição, no jogo mais recente.
Além dele, Michel Macedo também pode ser escalado. O lateral-direito está há mais tempo que Léo Pereira, no elenco.
Por fim, há Bryan Borges. O jogador é destro, mas atua como lateral-esquerdo, desde o começo da atual temporada. É a possibilidade mais difícil.
Além disso, Esli García e Juninho estão cotados para iniciar o jogo. No entanto, o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, mostrou que está preocupado com a recuperação física deles.
Nesse sentido, a provável escalação do Paysandu é formada por: Matheus Nogueira; Léo Pereira (Michel Macedo ou Bryan Borges); Quintana, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Juninho (Crystopher, Biel ou Carlinhos Maia); Esli García (Jean Dias), Nicolas e Ruan Ribeiro.

