Home Futebol Band surpreende com retorno de Téo José para narrar Brasileirão Série B

Band surpreende com retorno de Téo José para narrar Brasileirão Série B

Experiente locutor esportivo transmitirá confronto entre América-MG e Santos nesta sexta-feira (24) pela emissora

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Band surpreende com retorno de Téo José para narrar Brasileirão Série B

Téo José, narrador esportivo (Reprodução/SBT)

Téo José está de volta às transmissões esportivas da Bandeirantes. De acordo com o colunista Flávio Ricco no portal R7, o narrador trabalhará na partida entre América-MG e Santos na sexta (24), pelo Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No duelo na Arena Independência, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, Téo José estará acompanhado do Craque Neto e de Rafa Oliveira nos comentários.

Téo José se despediu do SBT no começo do ano

O narrador saiu do SBT em fevereiro, depois de quatro anos na emissora de Silvio Santos. Desde então, passou a trabalhar na TV Sucesso, afiliada da Band em Goiás. Além de ser diretor esportivo do canal, também se tornou o apresentador da edição local do Jogo Aberto.

Téo José deixou de ser o principal narrador do SBT com a contratação de Cleber Machado no ano passado. Em suas últimas aparições no canal, ficou encarregado de narrar os jogos do Vasco pelo Campeonato Carioca no início do ano.

Na Bandeirantes, teve uma longa passagem entre 2006 e 2018, chegando a se tornar o narrador titular da emissora depois da morte de Luciano do Valle em 2014. Posteriormente, trabalharia na Fox Sports entre 2018 e 2020, antes de retornar para o SBT, onde já havia atuado nos anos 90.

PUBLICIDADE
Better Collective