Casagrande é comentarista da Record TV (Reprodução/YouTube)
O ex-jogador Casagrande prevê times de “cabelos em pé no sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, previsto para a próxima segunda-feira (3), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista esportivo analisou a vitória contra o Millonarios e a consequente classificação do Flamengo para a próxima fase da competição continental, mas destacou a posição que o time de Tite terminou no Grupo E: segundo lugar, atrás do Bolívar.
Ou seja, o Rubro-Negro obrigatoriamente vai enfrentar nas oitavas um dos primeiros colocados da fase de grupos, com o segundo jogo disputado na casa do adversário.
Para Casagrande, quem tem que lamentar a classificação rubro-negra em segundo são os possíveis adversários primeiros colocados.
“O Flamengo, num Maracanã lotado, fez o mesmo 3 x 0, dominando por completo o Millonarios (COL), porém se classificando em segundo do seu grupo da Libertadores, deixando de cabelos em pé aqueles que passaram como líderes dos outros grupos”, escreveu Casão.
Após a partida, Tite falou sobre a expectativa para o sorteio. Vale lembrar que o Botafogo também ficou em segundo em seu grupo.
“Eu vou acompanhar agora. São todas, são todas grandes, grandes marcas, grandes… Qualidade, história, peso da camiseta”, disse o treinador.
Elogiado por Casagrande, Flamengo tem clássico no Brasileirão
Antes de descobrir quem será o seu adversário nas oitavas da Libertadores, o Rubro-Negro terá um desafio importante pelo Brasileirão.
O time comandado por Tite terá logo o clássico contra o Vasco no retorno do Brasileirão após duas rodadas adiadas por causa das enchentes no RS.
Os rivais se enfrentam neste domingo (2), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo válido pela sétima rodada da competição nacional.
O Fla é o atual terceiro colocado, com 11 pontos. O Vasco, por sua vez, é o 13º, com seis.

