Gabigol marca em Flamengo x Vasco da Gama. Foto: Paula Reis/Flamengo
Em vitória de 6 a 1 do Flamengo contra o Vasco da Gama, neste domingo (2), no Maracanã, Gabigol anotou o último gol do jogo e recebeu alguns aplausos de torcedores presentes no estádio.
Apesar de voltar a marcar, o tempo de Gabriel Barbosa passou no Rubro-Negro, segundo opinião de Renato Maurício Prado.
“Ele claramente está tentando reconquistar o espaço dele no coração da torcida, com os seus colegas e o próprio Tite. Só não dá para acreditar quando ele diz que a diretoria apoia. A diretoria não te apoia”, disparou o jornalista.
“Então, você vai ter que fazer muito mais que um golzinho em cima da linha. Seria preciso você ter uma postura profissional muito diferente. Não vejo seu futuro no Flamengo”, disse RMP, que criticou as atitudes do atacante de 2022 para cá.
Gabigol perdeu a titularidade no Rubro-Negro ainda em 2023. Com rendimento abaixo dentro de campo e problemas extracampo, ele ainda não renovou com o clube carioca e pode sair em breve; o contrato é válido até o fim deste ano, e Cruzeiro e Corinthians o monitoram.
A declaração de Gabigol
“Na verdade, eu estou muito bem. Eu acho que depende tudo do ponto de vista que você enxerga as coisas. É claro que eu não vou conseguir agradar todo mundo. Também sei que muita gente quer estragar essa relação que a gente tem, entre o Flamengo e eu”, começou dizendo o camisa 99.
“Mas é só você ir pra parte boa, a parte que os meus colegas me ajudam. A diretoria também me apoia. Saem muitas coisas, muitas inverdades. Eu não posso ficar toda hora negando, senão fica chato da minha parte”, disse Gabigol, que se declarou ao clube:
“Me arrependo, errei, foi uma coisa sem pensar. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, todo mundo sabe o quanto eu amo jogar aqui, o quanto eu amo jogar para essa torcida”, garantiu ele.

