Home Futebol Neto volta a detonar lateral de time do Brasileirão: “Medíocre”

Neto volta a detonar lateral de time do Brasileirão: “Medíocre”

Ex-jogador vê investimento expressivo como “furada” e ainda sugeriu nomes que poderiam suprir lacuna na equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto volta a detonar lateral de time do Brasileirão: “Medíocre”

Neto em ação pelo programa "Os Donos da Bola" na Band (Reprodução - YouTube)

A exemplo do que já havia feito durante transmissão na sua web rádio, o apresentador Neto fez novas críticas ao lateral-direito Matheuzinho, do Corinthians. Durante o “Apito Final” deste domingo (02), o ídolo alvinegro se mostrou sem paciência ao falar do atleta que foi adquirido por alto custo, depois de uma “novela” com o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão dele, Fagner é titular absoluto da posição, e o substituto não está à altura, comprometendo em alguns lances pontuais e importantes durante os jogos, citando assim que não há o custo-benefício na transação feita por Augusto Melo.

“O Matheuzinho é um jogador medíocre como lateral-direito em relação ao Fagner. Não tem comparação. Cinco milhões de euros por 70% dos direitos”, iniciou Neto, citando outros investimentos que o Corinthians poderia ter feito ao invés de ter contratado o reforço junto ao Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em que momento ele foi titular no Flamengo? É uma coisa muito louca isso. Contrata o Pikachu, muito melhor do que o Matheuzinho. Traz o Tinga, do Fortaleza, os dois por 1 milhão de euros”, disparou o ex-jogador.

Neto vê placar magro como “barato” para o Corinthians

Na sequência, Neto subiu o tom contra a atuação do Timão no revés de 1 a 0 para o Botafogo, opinando que apenas o volante Raniele se mostrou para o jogo e conseguiu destoar dos demais no que foi um “atropelo” do time carioca em pleno Neo Química Arena.

“É nítido que o Corinthians não tem um elenco. Todo mundo sabe disso. O lado bom quando ganha é que esconde os erros, e a gente às vezes não enxerga. O Botafogo foi lúcido e imensamente superior em todas as chances. 1 a 0 foi pouco, era pra ser três ou quatro”, detonou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective