Neto durante comentário feito no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)
Incomodado com o atual momento amargado pelo Corinthians, o apresentador Craque Neto voltou a subir o tom contra o clube nesta quarta-feira (05), durante o “Os Donos da Bola”. Em meio aos comentários onde destacava o espírito de entrega do Grêmio, que conseguiu o avanço antecipado às oitavas da Libertadores, o ídolo alvinegro fez um comparativo citando o Timão.
“O Grêmio foi lá, e ganha o jogo de 1 a 0, com gol de Diego Costa. Agora joga ainda o último jogo contra o Estudiantes, e se ganhar fica em primeiro do grupo. Isso que é clube. Com todo respeito aos outros, ao meu Corinthians que não tem identidade que deveria ter”, iniciou o Craque Neto.
“Você pega o Corinthians que perdeu a identidade dele. Quem conseguiu mudar a identidade de um clube foi o Palmeiras, com o Abel Ferreira, que fez uma coisa diferente. O Corinthians jogou contra o Botafogo não teve um cartão amarelo, uma porrada, nada. Não teve espírito de corintiano”, complementou o ex-jogador.
Derrotado na retomada do Brasileirão Série A, o Corinthians entrou na temida zona de rebaixamento diante do revés sofrido contra o Botafogo, ficando estacionado nos cinco pontos em 21 tentos já disputados.
Craque Neto crava Real Madrid como o “melhor do mundo”
Em outro momento da atração, ainda nas críticas disparadas contra o Corinthians, o ex-jogador classificou o Real Madrid, campeão da Champions no último final de semana, como uma referência a ser seguida, e o melhor clube da atualidade no futebol mundial.
Na opinião do Craque Neto, o espírito merengue de protagonismo acaba sendo incorporado pelos jogadores, que jogam com foco na coletividade, mesmo existindo alguns nomes que destoam dos demais.

