Neto durante o programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)
Acostumado a fazer prospecções e dar opiniões fortes sobre o futebol, o apresentador Craque Neto aproveitou o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (05) para tecer elogios ao Real Madrid, apontando o time merengue como o melhor clube do mundo na atualidade.
Enquanto falava da falta de identidade amargada pelo atual time do Corinthians, o ex-jogador fez um comparativo, citando os espanhóis como exemplo a ser seguido. No comentário, ele destacou a força do plantel comandado por Carlo Ancelotti e como todos caminham em um mesmo propósito: vencer títulos, sem um protagonismo único ou estrelismo.
“Ninguém é maior do que o Real Madrid. Olha como os caras jogam lá. O Bellingham jogou muito nos jogos da Champions League? Quem que jogou? Vini, Kroos, Camavinga, Carvajal. Tem que ter espírito do clube.
Vitorioso contra o Borussia Dortmund, em Wembley, o Real Madrid faturou no último final de semana o seu 15º título na história da Champions League, se consolidando ainda mais como hegemônico no principal torneio de clubes do mundo. O brasileiro Vinícius Júnior foi autor de um dos tentos da decisão, sendo eleito o melhor atleta da competição.
Craque Neto exalta vitória e classificação do Grêmio
Ainda no programa desta quarta-feira (05), o apresentador exaltou o triunfo do Grêmio pelo placar de 1 a 0 frente ao Huachipato, no Chile, que acabou representando o avanço antecipado dos comandados de Renato Gaúcho às oitavas de final da Libertadores. No comentário, o ex-jogador destacou o espírito do time sulista, que cresce em momentos decisivos.
“O Grêmio não é um time copeiro, é um clube muito grande. Quem joga lá tem que jogar daquele jeito. Se vier um cara meio técnico, muito bonzinho, não joga. Qualquer clube que estivesse na situação do Grêmio não passaria. Qual time que é capaz de fazer o que o Grêmio fez ontem? Nenhum”, avaliou o Craque Neto.

