Home Futebol Tiago Leifert cobra titularidade de jogador na seleção brasileira: “Tem que jogar”

Tiago Leifert cobra titularidade de jogador na seleção brasileira: “Tem que jogar”

Brasil venceu o México por 3×2 com gol de Endrick nos acréscimos; jogo foi o penúltimo antes da estreia na Copa América

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Tiago Leifert cobra titularidade de jogador na seleção brasileira: “Tem que jogar”

Tiago Leifert, jornalista (Foto: Reprodução)

Com gol de Endrick nos acréscimos, a seleção brasileira venceu o México por 3×2 no penúltimo amistoso preparatório antes da Copa América. Durante live no YouTube, o apresentador Tiago Lifert comentou a partida e apontou que Endrick, ex-Palmeiras e agora do Real Madrid, tem que ser o titular no ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tiago Leifert rasgou elogios ao posicionamento de Endrick e chegou a fazer menção a Cristiano Ronaldo. Para o apresentador, o atacante tem estrela e sempre sabe onde estar dentro do campo.

“O Endrick tem a estrela. É algo que não dá para explicar. Mas tem também o posicionamento dele, que é algo até inconsciente. A gente cansou de ver isso no Cristiano Ronaldo. Não estou comparando, é hábito. Às vezes você não entendia a movimentação do Cristiano, mas ele sabia onde a bola ia parar. O Endrick tem isso. O Endrick tem que jogar”, afirmou Tiago Leifert.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o amistoso, o técnico Dorival Júnior optou por mandar a campo time alternativo de início. Os principais jogadores como Vinicius Júnior, Paquetá, Rodrygo e o próprio Endrick só entraram no segundo tempo.

“O Endrick tem 1,71m e subiu sozinho de cabeça e decidiu o jogo. Isso é posicionamento. O Real Madrid deve estar super feliz de ver esse lance. O Vinicius Júnior cruzando a bola e um baixinho subindo de cabeça. Foi legal pra caramba. O Endrick tem que jogar”, frisou Tiago Leifert.

Agora o Brasil volta a campo nesta quarta-feira, em seu último amistoso antes da estreia na Copa América. A equipe enfrenta os Estados Unidos, às 20h (de Brasília). Já o primeiro jogo pela Copa América está marcado para o dia 24, contra a Costa Rica, às 22h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective