Son em campo pelo Tottenham (Chris Putnam/ZUMA Press Wire)
O atacante sul-coreano Heung-min Son se tornou o principal nome do Tottenham após a saída de Harry Kane e, com a chegada de Ange Postecoglou, ele é o atleta que deve liderar a nova era do clube londrino.
Aos 31 anos, o contrato de Son está chegando ao final do Tottenham e ele tem a possibilidade de renovar por mais um ano. Contudo, recentemente, surgiram rumores de um encontro dele com o técnico José Mourinho, que assumiu recentemente o Fenerbahçe.
Os turcos têm como meta investir muito na janela de transferências e querem contratar jogadores de peso. Diante disso, os rumores começaram a falar que Son pudesses estar negociando uma ida para o Fenerbahçe.
Porém, Son rejeitou completamente a possibilidade de que poderia sair do clube nesta janela de transferências, afirmando que se sentiu desconfortável com os rumores:
“Não tenho nada a dizer neste momento. Me sinto um pouco desconfortável com a situação. Vou continuar dando o meu melhor pelo Tottenham. Ainda tenho termos restantes no meu contrato. O dinheiro não é importante para mim. O mais importante é jogar numa liga em que gosto de jogar. Tenho muito mais que quero realizar na Premier League”, falou o atacante.
Son se tornou o quinto jogador com mais gols na história do Tottenham
Após a saída de Kane, Son se tornou a maior referência ofensiva dentro dos spurs. O atacante de 31 anos vem fazendo história em Londres, mesmo que nunca tenha conquistado nenhum título.
Ele chegou aos 162 gols em 408 partida pelo clube na temporada passada, se tornando o quinto maior artilheiro de todos os tempos no Tottneham.
A temporada 2023/24, aliás, foi a segunda com o maior número de gols na sua carreira, com 17 gols. Ela ficou apenas atrás de 2021-22, quando foram 23 gols marcados ao todo.

