Home Futebol Zagueiro do Manchester City fica à disposição da Inglaterra na Eurocopa

Zagueiro do Manchester City fica à disposição da Inglaterra na Eurocopa

O defensor John Stones, dos citizens, estará disponível para a seleção inglesa após se recuperar de doença viral

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Zagueiro do Manchester City fica à disposição da Inglaterra na Eurocopa

John Stones em campo pela seleção inglesa (Action Foto Sport/Alamy Live News)

A Inglaterra está prestes a entrar em campo pela Eurocopa. O técnico Southgate tenta mais uma vez conquistar títulos com a geração de ouro inglesa, que é apontada por muitos como um dos times mais qualificados da história do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o jogo contra a Sérvia, no próximo final de semana, a Inglaterra recebeu o reforço do zagueiro John Stones, do Manchester City. O atleta estava doente e corria contra o tempo para recuperar as condições de jogo para poder participar da partida.

Diante disso, no próximo domingo (16/06), ele deve ser titular pela Inglaterra contra a Sérvia, na estreia dos ingleses na competição, que acontece na Alemanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

John Stones, de 30 anos, havia faltado a um treinamento nesta semana devido a uma doença viral. Para evitar que o vírus se espalhasse pela concentração, o atleta do Manchester City havia sido colocado em quarentena por alguns dias.

Ele já superou a fase de isolamento e voltou a se misturar com o restante do plantel na última quinta-feira (13/06).

Colega de Stones falou sobre a importância do jogador do Manchester City para a seleção inglesa

Às vésperas da estreia da Inglaterra na Eurocopa, o goleiro inglês Jordan Pickford falou sobre a importância do atleta para a seleção inglesa:

PUBLICIDADE

“Lembro-me de jogar com ele na categoria Sub-19 e ele deu um passo à frente cedo. Conheço-o há muito tempo e ele é um jogador de topo, o que conquistou pelo seu clube. Ele é um dos melhores zagueiros do mundo e para a Inglaterra tem sido de qualidade pela quantidade de convocações que conquistou”, falou o goleiro.

PUBLICIDADE

Sem Maguire, que normalmente é o parceiro de Stones na zaga, o treinador Southgate terá que escolher o substituto para entrar entre os onze iniciais contra a Sérvia.

Better Collective