Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/Globo)
Logo após mais uma derrota do Fluminense no Brasileirão Série A, Casagrande analisou o momento da equipe de Fernando Diniz. Em sua coluna no UOL, o comentarista fez um balanço da equipe carioca, depois de perder de virada por 2 a 1 para o Atlético-GO no Maracanã, com um gol no último lance da partida.
O ex-camisa 9 afirmou que o Dragão de Jair Ventura ‘engoliu’ o ex-técnico da seleção brasileira. “Fernando Diniz e seu Fluminense estão indo ladeira abaixo, e a enorme torcida tricolor parece que já se tocou disso há um tempo”, observou Casão.
Casagrande reforçou que o Fluminense em 2024 não está conseguindo reeditar as grandes atuações do ano passado, quando conquistou a Libertadores. “Jogadas previsíveis, lentidão, muitos toques para o lado e para trás e poucas finalizações perigosas”, analisou.
Casagrande: “Todo treinador adversário leva vantagem sobre Diniz”
O colunista lembrou que o Fluminense tem apenas uma vitória em nove jogos no Brasileirão Série A, com o Tricolor entrando na zona de rebaixamento com seis pontos na 17ª colocação. “Fernando Diniz não faz seu time apresentar nada de novo, e todos os adversários sabem perfeitamente como enfrentá-lo”, avaliou Casagrande.
O comentarista ressaltou a fragilidade do Tricolor das Laranjeiras, pontuando que o time carioca vem sendo uma ‘presa fácil’ para qualquer adversário, devido a um esquema ‘desgastado’. “Todos os jogos, o treinador adversário leva total vantagem sobre o Diniz”, escreveu Casão.
Por fim, Casagrande não perdoou Felipe Melo pela agressão ao assessor de imprensa do Atlético-GO durante a comemoração do gol da vitória do Atlético-GO. “Não existe defesa para esse cidadão e quem tentar passar um pano para o Felipe Melo no mínimo será conivente com esse comportamento”, finalizou.

