Paysandu não vai ter Jean Dias contra o CRB (foto: Jorge Luís Totti/PSC)
Autor de um golaço e duas assistências, Jean Dias se destacou na goleada por 5 a 3 do Paysandu sobre o Ituano, neste sábado (15), no estádio Novelli Júnior. No entanto, o atacante está fora do próximo jogo.
O atleta acumulou três advertências por cartão amarelo e, portanto, está suspenso. Vários jogadores concorrem pela vaga.
O primeiro deles é Gabriel Santos. O camisa 9 bicolor foi quem substituiu Jean Dias contra o Ituano e jogou no lado direito do ataque por alguns minutos.
A segunda opção é Ruan Ribeiro. O atleta jogou no setor em diferentes partidas da atual temporada. Além deles, há Brendon.
O profissional substituiu Esli García e ficou posicionado na ponta-esquerda do Paysandu. Só teria que mudar de lado.
O próximo nome é Vinícius Leite. É mais comum vê-lo no lado esquerdo e também teria que mudar de lado. Edinho é a última opção.
De acordo com informações oficiais, o atleta machucou a bacia contra o Sport e foi vetado para o duelo frente ao Ituano. Ele teria que se recuperar a tempo.
O próximo jogo do Paysandu é contra o CRB. A partida está marcada para ocorrer nesta terça (18), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu, em Belém.
A provável escalação bicolor é formada por: Diogo Silva; Edilson, Quintana (Wanderson), Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho, Esli García, Nicolas e Gabriel Santos (Ruan Ribeiro, Vinícius Leite, Brendon ou Edinho).
Paysandu treina após vitória
O time alviceleste se movimentou durante a manhã deste domingo (16). De acordo com informações oficiais, os titulares fizeram uma atividade regenerativa, no hotel de concentração.
Reservas e jogadores que não entraram em campo treinaram com bola, no centro de treinamento Euro América, em Campinas.

