Ex-jogador é colunista no UOL - Reprodução/YouTube
O torcedor do Flamengo não esconde a ansiedade de ter sua ‘casa’ ou estádio próprio. Aquele sonho que parecia distante, agora nunca esteve tão próximo de se tornar realidade. Com o terreno do Gasômetro desapropriado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o projeto deve avançar. Walter Casagrande, no UOL Esporte, repercutiu a notícia.
Segundo o presidente Rodolfo Landim, o período de construção da arena não terá impactos no futebol do Flamengo, ou seja, o time seguirá sendo forte e competitivo em todas as competições como tem sido nos últimos anos.
“Eu estou com o pé atrás ainda. Eu ficou olhando e pensando: ‘Esse estádio…’ O Landim disse que o time não vai enfraquecer. Mas será? Esses caras querem ficar para a história independente de qualquer coisa. Quem vai fazer o estádio do Flamengo? Landim. E eles não estão preocupados com o que vai acontecer depois”, afirma Casagrande, que completa.
“Eu acho até que o Flamengo não vai ter problema, mas eu fico com o pé atrás. Eu sempre fico desconfiado. Não é nem Corinthians e Flamengo. Operações de estádio são sempre suspeitas”, acrescentou.
Vale lembrar que o projeto ainda não é definitivo e pode haver mudanças ao longo dos próximos meses.
Citado por Casagrande, Flamengo defende a liderança no Brasileirão
Líder do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, o Flamengo encara o Juventude nesta quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada. Sem Bruno Henrique, lesionado, Victor Hugo deve ser a novidade no ataque.
A provável escalação do Flamengo para o duelo com o Juventude é a seguinte: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Victor Hugo, Luiz Araújo e Pedro.

