Home Futebol Paulo Nunes exalta atacante do Brasileirão, mas se coloca acima: “Papai, né?”

Paulo Nunes exalta atacante do Brasileirão, mas se coloca acima: “Papai, né?”

Comentarista do Grupo Globo analisou atacantes do Campeonato Brasileiro até a 15ª rodada da competição

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Paulo Nunes exalta atacante do Brasileirão, mas se coloca acima: “Papai, né?”

Paulo Nunes, Boleiragem (Foto: Reprodução)

Atual comentarista da Globo, Paulo Nunes rasgou elogios ao atacante Vegetti, do Vasco. O ex-atleta esteve na transmissão da vitória do Cruzmaltino em cima do Corinthians, por 2×0, que deu fôlego ao time carioca na tabela do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo gravado ao lado da comentarista Renata Mendonça, Paulo Nunes respondeu algumas comparações e não ficou em cima do muro. O comentarista da Globo foi questionado sobre quem é melhor: Vegetti, do Vasco, ou Yuri Alberto, do Corinthians.

“Sem dúvida nenhuma o Vegetti. Gosto muito do Vegetti”, afirmou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-atacante também escolheu entre o centro-avante vascaíno e o jovem Wesley, do Corinthians.

“São características diferentes, mas quem entrega? Ainda estou com o Vegetti apesar de gostar muito do Wesley”, disse.

Por fim, a comentarista Renata Mendonça perguntou quem era melhor: Paulo Nunes ou Vegetti. Foi então que o profissional da Globo deixou a humildade de lado e se escolheu.

PUBLICIDADE

“Vegetti, tchau pra você, meu garoto. Papai, né?”, brincou.

PUBLICIDADE

O Vasco vem numa grande sequência de recuperação no Brasileirão Série A. Contra o Corinthians o time chegou à sua terceira vitória consecutiva. Ele já havia derrotado Fortaleza e Internacional anteriormente.

Agora com 20 pontos, o Vasco abriu oito de diferença para a zona de rebaixamento. Vale destacar que algumas equipes atrás ainda têm jogos a serem realizados devido aos adiamentos pela tragédia do Rio Grande do Sul. Paulo Nunes também foi perguntado se o cruzmaltino seria rebaixado para a Série B e cravou que “não, o Vasco fica”.

Na próxima rodada, o Vasco volta a campo para enfrentar o Atlético-GO em confronto direto contra o rebaixado. Atualmente o Dragão é o penúltimo colocado. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, no Antônio Accioly. A bola rola às 19h (de Brasília).

Better Collective