Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)
Milton Neves repercutiu a vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Corinthians neste domingo (28), na Arena MRV, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo somou mais três pontos no Brasileirão Série A com dois gols de pênalti de Hulk, enquanto Yuri Alberto marcou para o Timão.
O jornalista chamou a atenção para o fim da boa sequência de resultados do Coringão sob o comando de Ramón Díaz. Depois das vitórias sobre Criciúma e Bahia, a equipe ficou no 2 a 2 em casa com o Grêmio ao conseguir o empate no final e foi superado pelo Atlético-MG em Belo Horizonte.
“E o Timão de Ramón Diaz, hein? Parece que o gás acabou rápido como o daqueles refrigerantes de três litros”, opinou Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte.
Milton Neves fez comparação entre Atlético-MG e Cruzeiro
Milton Neves chamou a atenção para a fragilidade do Corinthians, reprovando as dificuldades que o Atlético-MG teve para superar o adversário em seu estádio.
“Um time com investimento tão pesado não pode pensar em sofrer tanto assim para vencer o frágil e ameaçado Corinthians em casa”, observou o radialista.
Além disso, Milton Neves comparou a atuação do Galo diante da equipe do Parque São Jorge com a performance do rival Cruzeiro diante do mesmo adversário, que não teve dificuldades para aplicar 3 a 0 no Timão no início do mês.
“Era para ter feito como o Cruzeiro, que enfiou uma sacola na equipe paulista em Belo Horizonte”, recordou.
Com os resultados, o Corinthians está em 15º no Brasileirão Série A com 19 pontos, a apenas um do Vitória, o primeiro dentro do Z-4. Já o Atlético-MG é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, somando 28.

