Gabigol está no último ano de contrato com o Rubro-Negro - Divulgação/Flamengo
‘Eleito’ por Flávio Prado como um dos grandes atacantes no Brasil, Gabigol não tem ainda sua situação definida no Flamengo. Há cinco meses de encerrar o seu contrato no Rubro-Negro, o camisa 99 segue sem saber qual time irá defender a partir de janeiro de 2025. Nos bastidores há uma forte tendência que seja o Palmeiras.
No programa Canelada, da Radio Jovem Pan, o jornalista novamente colocou Gabriel Barbosa em um patamar especial no futebol brasileiro e acredita que o clube carioca poderá se arrepender caso o mesmo acerte com o Verdão.
“Eu acho que se o Gabigol vier para o Palmeiras, quando ele jogar no Maracanã será aplaudido de pé, mesmo com a camisa do Palmeiras. Ele é um cara especial, tem que tomar um certo cuidado pra quem você vai perder esse jogador. Se ele for para o Palmeiras…pode se arrepender e falar…’Olha só pra quem eu entreguei esse jogador'”, disse Flávio Prado.
Recentemente, Gabigol recebeu uma proposta para assinar um pré-contrato com o Palmeiras. Ele, porém, não revelou quais foram os clubes que demonstraram interesse, mas admitiu que houve a possibilidade de se transferir nesta janela.
“Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, tanto por causa de minutos jogados, porque sinto que preciso ter mais minutos. Claro que respeito a decisão do treinador, creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipe”, declarou.
Citado por Flávio Prado, Gabigol desconversa sobre oferta do Palmeiras
Alvo do Palmeiras no mercado da bola, Gabigol preferiu não entrar em detalhes a respeito de uma possível proposta do Verdão.
“Quando for decidido, vou comunicar, todos vão saber. Vejo muita mentira na internet. Não sei como vocês conseguem, se não vocês que estão aqui, mas esse pessoal que fala sobre isso. Não sei como conseguem dizer cada mentira”.

