Home Futebol Weverton fala sobre sequência de derrotas do Palmeiras: “Não estamos acostumados”

Weverton fala sobre sequência de derrotas do Palmeiras: “Não estamos acostumados”

Goleiro lamentou momento do Verdão, que perdeu quatro dos últimos cinco jogos que fez na temporada

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Weverton fala sobre sequência de derrotas do Palmeiras: “Não estamos acostumados”

Weverton, em ação pelo Palmeiras (Greco/Palmeiras)

A derrota para o Flamengo por 2 x 0 nesta quarta-feira (31), marcou o quarto revés do Palmeiras nas últimas cinco partidas. Após a partida, o goleiro Weverton admitiu o mau momento do Verdão e disse não estar acostumado com a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não me lembro de tantas derrotas em sequência. É um momento que não estamos acostumados a viver”, declarou Weverton.

A situação é preocupante, visto que o Palmeiras vive seu pior momento em um período chave na temporada. Somente em agosto, o Verdão enfrenta Internacional, Flamengo, Botafogo, São Paulo e novamente o Botafogo, alternando entre jogos do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Multicampeão pelo Palmeiras, Weverton afirmou que o time precisa de tranquilidade e do apoio da torcida para superar o momento desafiador.

“É ter consciência que precisa melhorar e trabalhar para isso. Uma coisa boa nisso tudo é saber que a gente pode dar a volta por cima. A gente queria sair com a vitória, mas infelizmente não veio. Agora é se preparar bem, descansar e trabalhar para a quarta que vem”, explicou.

Antes do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, porém, o Palmeiras enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (4), fora de casa.

PUBLICIDADE

“Domingo a gente tem outra chance de dar a volta por cima, de ser melhor do que a gente está sendo. Vamos fazer tudo para dar essa volta por cima”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective