Dodô no Boleiragem (Reprodução)
O comentarista Dodô, do Grupo Globo, elogiou efusivamente a atuação do atacante Kauã Elias, autor do gol da vitória do Fluminense, dessa vez sobre do Bahia, O ex-goleador até precisou se segurar para não passar da conta na empolgação, segundo ele próprio.
O Fluminense venceu a quarta partida seguida no Brasileirão Série A. Da sequência, em três jogos Kauã Elias foi o responsável por marcar o gol da vitória. Foi assim contra o Cuiabá, contra o Red Bull Bragantino e, agora, contra o Bahia.
“O Kauã Elias está num bom momento, jogando bem. O Kennedy ficou para trás. É talentoso e não está produzindo. Vou ter calma com o Kauã Elias, mas o garoto é diferente”, disse Dodô.
Notando a empolgação do ex-atacante, o apresentador Roger Flores destacou a vontade de Dodô de exaltar ainda mais o jovem do Fluminense. Porém, o agora comentarista preferiu “se segurar”, mas afirmou que Kauã Elias “joga muito”.
“Eu tô me segurando. Joga muito. O moleque joga muito. O moleque joga pra caramba. Eu tô me segurando para não elogiar mais. Que moleque do caramba, que isso”, afirmou Dodô.
A sequência do gols de Kauã Elias começou antes mesmo da arrancada do Fluminense. Também foi dele o gol no empate com o Criciúma, em 1×1, fora de casa.
Com os pontos “dados” por Kauã Elias, o Fluminense saiu do grande buraco que se encontrava, mas ainda está na zona de rebaixamento. Agora, no entanto, numa situação menos desconfortável. Antes afundado na lanterna, o Tricolor já é o primeiro time do Z-4 com 20 pontos e um jogo a menos.
A saída da zona de rebaixamento pode acontecer num clássico contra o Vasco. A partida está marcada para a próxima rodada do Brasileirão Série A, no dia 10, às 21h30 (de Brasília).

