Torcedor do Vasco fraturou o pé cobrando pênalti (Reprodução)
O Vasco venceu ontem (06) o Atlético-GO e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O clube carioca fez 1 a 0 com gol de Lucas Piton e se classificou, após 1 a 1 no jogo de ida.
Mas, uma cena chamou a atenção no intervalo da partida. O Cruz-maltino fez uma ação de marketing no intervalo, onde alguns sócios torcedores foram escolhidos para cobrar um pênalti e ganhar brindes.
Então, um torcedor foi cobrar o pênalti e, na hora de chutar a bola, acabou caindo e torcendo o pé esquerdo. Ele precisou de atendimento médico e foi retirado de maca do gramado. Ainda não há informação sobre o grau da lesão, mas o “ge” informou que ele quebrou o pé.
A imagem viralizou nas redes sociais após uma pessoa que estava na arquibancada filmar o lance e compartilhar na internet.
Vasco não faz uma grande partidas, mas avança
jogando em casa contra o lanterna do Brasileirão, o Vasco precisava de uma vitória simples para avançar. E conseguiu. Mas, foi no limite.
O clube carioca não conseguiu fazer um bom jogo e sofreu muita pressão do adversário. O goleiro Léo Jardim foi o grande destaque da partida.
Se pegarmos as estatísticas da partida, o clube goiano foi melhor em tudo: teve mais chute a gol, mais escanteio, mais posse de bola e mais acerto nos passes.
Com muita dificuldade no ataque, o gol vascaíno saiu praticamente no último lance do primeiro tempo, com Lucas Piton, que contou com uma dose de sorte na jogada.
Próximo compromisso
O Vasco volta a campo no próximo sábado (10), às 21h30, diante do Fluminense, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
Atualmente, o Cruz-maltino aparece no meio da tabela da competição, em 11º lugar, com 24 pontos. Ele está a 11 pontos do G6 e apenas quatro pontos do Z4.

