Home Futebol Fred deixa cargo na direção do Fluminense

Fred deixa cargo na direção do Fluminense

Ex-jogador estava trabalhando com a atual direção do Flu, mas deixou o cargo por motivos pessoas nesta semana

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Fred deixa cargo na direção do Fluminense

Fred como diretor no Fluminense (Sipa US/Alamy Live News)

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a saída de Fred do cargo de diretor de planejamento esportivo do clube. O ex-centroavante estava na função desde 1ª de dezembro de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo o que foi revelado pelo Fluminense, os motivos que levaram a saída do ex-atacante são totalmente pessoas, com ele planejando se dedicar a questões envolvendo seus familiares.

Segundo informações do portal “ge”, a missão de Fred era integrar as áreas do Fluminense entre o time profissional masculino, feminino e categorias de base, com a montagem do time desta temporada sendo uma das funções dele.

Fred se despediu do Fluminense com os títulos da Conmebol Libertadores de 2023 e da Recopa Sul-Americana 2024.

Fluminense tem um desfalque para clássico contra o Vasco

Nesta sexta-feira, o Fluminense recebeu a notícia de que Kevin Serna será desfalque do time de Mano Menezes para o clássico contra o Vasco, no final de semana.

PUBLICIDADE

Para compensar a ausência do jogador, que chegou ao Fluminense há algumas semanas, Mano Menezes terá à sua disposição Facundo Bernal e Nonato. O primeiro foi contratado há pouco, enquanto o segundo estava lesionado desde o início deste mês.

PUBLICIDADE

Sem Serna, Mano Menezes tem dúvidas para a função. O favorito é Lima, que perdeu espaço no time desde o ano passado, mas pode voltar a ter oportunidades. Além dele, Keno também está sendo cogitado, segundo informações do portal “ge”.

O Fluminense entra em campo buscando continuar a campanha de recuperação sob o comando de Mano Menezes. Desde a chegada do técnico, a Flu deixou a zona de rebaixamento e já começa a sonhar em deixar para trás a parte de baixo da tabela e visar posições melhores na classificação.

Better Collective