Juventus x Como jogam nesta segunda-feira pelo Italiano (Foto: Divulgação/Juventus)
A segunda-feira marcará o fim da primeira rodada da temporada 2024/25 do Campeonato Italiano. Juventus x Como se enfrentam às 15h45 e quem quiser assistir a esta partida podendo saber neste guia do Torcedores.com onde acompanhar.
O jogo entre Juventus x Como será visto pela ESPN 4 e Disney+. A empresa americana terá os direitos de exibir a Serie A do Calcio mais uma vez nesta temporada, mostrando todos os jogos da competição em seus canais e plataformas.
A Juventus ficou distante do título italiano na última temporada, mas um terceiro lugar e uma vaga na Champions League foram o suficiente para que a Velha Senhora sonhe com voos maiores. Isto ainda mais sob o comando de Thiago Motta, trazido do Bologna para dar a chance de colocar a equipe de Turim no caminho do scudetto.
Várias mudanças aconteceram no elenco, com saídas importantes (como as de Szczesny e Alex Sandro) e chegadas (Douglas Luiz e Di Gregorio). Ambos estarão em campo nesta segunda-feira diante do Como, mas velhas caras como Danilo, Vlahovic e Locatelli também jogarão a estreia bianconera na liga
Após 21 anos fora da elite do Italiano, o Como retorna à Serie A sob os investimentos de um grupo indonésio e com participação acionária de craque como Thierry Henry e Cesc Fábregas, este último treinador do clube. E com a missão de repetir os feitos de Monza e Sassuolo de tentar brigar com os grandes do Calcio.
O grande nome do time na janela de transferências, Varane, não entrará em campo com lesão no joelho. Mas nomes conhecidos como Pepe Reina e Belotti deverão estar nas contas do treinador para esta estreia na competição. Tendo de cumprir suspensão, Iovine cederá sua lugar na equipe a Cassandro.
Confira as prováveis escalações de Juventus x Como
Juventus
Di Gregorio; Danilo, Gatti, Bremer e Cambiaso; Weah, Thuram, Douglas Luiz, Yildiz e Locatelli; Vlahovic
Técnico: Thiago Motta
Como
Pepe Reina; Cassandro, Dossena, Goldaniga e Alberto Moreno; Mazzitelli e Braunöder; Gabriel Strefezza, Da Cunha e Cutrone; Beloti
Técnico: Cesc Fábregas

