Técnico corintiano falou sobre reforços que podem chegar (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
O empate por 0 a 0 com o Fluminense não foi o resultado ao qual o Corinthians desejava em sua luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. O time segue com 22 pontos e podendo voltar ao Z-4 se o Vitória passar pelo Cruzeiro na segunda-feira (19)
Após o jogo contra o Flu, Ramón Díaz falou sobre a situação do time no Brasileiro. Citando a partida contra o Red Bull Bragantino, na terça-feira (20), pela Copa Sul-Americana, o treinador do Timão disse ainda manter o pensamento de que sua equipe ter grandes possibilidades de, nas próximas rodadas, deixar de lado o risco de parte perigosa da tabela.
“Temos em dois dias mais uma partida importante. Sabemos jogar nessa situação, é não perder a calma e não querer polêmicas com a arbitragem, porque isso não corresponde. Foi uma situação rápida, mas estamos tranquilos. Vamos continuar lutando”, declarou Ramón Diaz, inclusive falando sobre o lance do gol corintiano, que acabaria anulado pela arbitragem.
Um alento para o Corinthians poderá ser a chegada de mais dois jogadores ao elenco para a sequência da temporada. O volante José Martínez e o atacante Héctor Hernández estão já se acertando com a equipe de Parque São Jorge e o treinador comemorou o fato de pode ter em breve novas entradas no plantel neste momento importante da temporada
“Temos que saber que não temos um grande plantel. Vamos ter duas incorporações grandes para acrescentar, creio que estamos avançados, mas até que assinem, não posso falar. Tem exames médicos… quando assinar, mas Fabinho (Soldado) e o presidente (Augusto Melo) estão trabalhando muito para trazer toda a gente que precisamos. Por ora, estamos tranquilos”, comentou o corintiano.

