Home Futebol Craque Neto reage à atitude do Palmeiras após clássico: “Que coisa chata”

Craque Neto reage à atitude do Palmeiras após clássico: “Que coisa chata”

Apresentador da Band repercute Choque-Rei quente que terminou com a vitória do Verdão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto reage à atitude do Palmeiras após clássico: “Que coisa chata”

Craque Neto durante entrevista - Reprodução/YouTube

Craque Neto reprovou a postura do Palmeiras após a partida contra o SPFC. Irritado com a condução do árbitro Raphael Claus, o clube adotou ‘lei do silêncio’ e decidiu não dar entrevistas. Nas redes sociais, o titular do Os Donos da Bola fez críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o apresentador também reprovou Luciano que na comemoração do gol chutou a bandeira de escanteio. No lance, o camisa 10 tricolor ainda recebeu o cartão amarelo. Mais tarde, seria expulso após falta em Estêvão.

“Se você ver o tanto de gente que entrou em campo. Pra que o Luciano vai lá chutar a bandeira? Qual motivo disso? Que babaquice, que coisa idiota, aí depois o Palmeiras vai e não quer dar entrevista”, disse Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí o Palmeiras reclama de um pênalti que não foi. É uma brigaiada que é impressionante. Pô, que coisa chata, que coisa chata. Esse VAR ridículo, que por sinal o gol do Palmeiras foi legal”, acrescentou.

Com a vitória sobre o rival, o Palmeiras encerra um incômodo jejum de quatro partidas sem vencer no Brasileirão. O resultado levou a equipe comandada por Abel Ferreira ao terceiro lugar com 41 pontos. A distância para o Botafogo é de cinco.

Na quarta-feira, as duas equipes, inclusive, estarão frente a frente buscando uma classificação para as quartas de final da Libertadores da América. Depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 1, o Fogão avança com um empate. Por outro lado, o Verdão necessita de uma diferença de dois gols.

PUBLICIDADE

Caso conquiste uma vitória simples, a decisão da vaga será nas cobranças de pênalti.

PUBLICIDADE

Citado por Craque Neto, Palmeiras divulga nota após clássico e reclama de Claus

Insatisfeito com a atuação do árbitro Raphael Claus, o Palmeiras não deu entrevistas após o clássico com o SPFC, domingo, pelo Brasileirão. Em nota divulgada, o clube lamentou as “cenas tristes” e culpou o dono do apito que teria potencializado a confusão.

“Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo”, diz o texto.

Better Collective