Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band - Reprodução/YouTube
O apresentador Craque Neto não parece nada otimista em relação ao Flamengo na Libertadores. Sem Pedro, Gabigol, Viña, Everton Cebolinha e, possivelmente Arrascaeta, o Rubro-Negro tentará segurar o Bolívar, em La Paz por uma vaga nas quartas de final.
Em live realizada no Kwai, o profissional da Band explica como é desagradável atuar na altitude e como isso deverá prejudicar os atletas do time carioca.
“É inacreditável que o Flamengo pode até perder a Libertadores para o Flamengo. Ganhou só de 2 a 0, vai ter que jogar em uma altitude de 3.600 metros acima do nível do mar. Pra vocês terem uma ideia, é como se você entrasse em uma sauna e querer jogar futebol, desenvolver uma parte física. É assim que se sente o jogador”, afirma Craque Neto.
“Dá dor de cabeça, sai sangue do nariz, você não consegue correr. Então, o Flamengo vai ter problemas seríssimos no jogo com o Bolívar”, acrescenta.
A derrota por 4 a 1 para o Flamengo acabou sendo, no fim, o menor dos problemas. Logo nos primeiros minutos, Arrascaeta, escalado entre os titulares sentiu dores na região da virilha e precisou ser substituído por Victor Hugo. Nas redes sociais, a preocupação dos torcedores foi imensa.
Até o momento, o clube não divulgou um diagnóstico mais detalhado a respeito do meia uruguaio. Entretanto, tudo leva a crer que será mais um problema para Tite resolver.
Vale lembrar que Viña e Cebolinha também se lesionaram recentemente. Os dois passaram por cirurgias e estão fora do restante da temporada 2024.
Citado por Craque Neto, Flamengo se aproxima de Michael
Só falta assinar. Foi desta forma que resumiu o vice de futebol Marcos Braz sobre Michael. De saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante está perto de retornar a clube brasileiro. As conversas avançaram nas últimas horas e o otimismo é grande.
“Não está certo porque não está assinado, só conto quando assino. Mas está muito adiantado. (…) Só falta ele (Michael) estar aqui e assinar”, disse Braz.

