Home Futebol Craque Neto exclui SPFC e monta G-4 final do Brasileirão Série A

Craque Neto exclui SPFC e monta G-4 final do Brasileirão Série A

Apresentador da Band surpreende ao sinalizar quais equipes formarão o grupo dos quatro melhores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto exclui SPFC e monta G-4 final do Brasileirão Série A

Craque Neto no comando de programa da Band - Reprodução/YouTube

Empolgado com as campanhas de Fortaleza e Bahia, neste Brasileirão Série A, Craque Neto acredita que as duas equipes do Nordeste deverão formar o G-4 ao final das 38 rodadas. Neste momento, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda aparece melhor colocado em comparação com o Tricolor Baiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 45 pontos conquistados e um jogo a menos que o Botafogo, o Leão do Pici chegou a saborear a liderança no sábado e ao longo do domingo até a vitória do Fogão sobre o Flamengo.

O Bahia, que já esteve na ponta da tabela de classificação passou por uma sequência ruim de resultados e vai aos poucos se reerguendo. Neste momento é o quinto com 38 somados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha o Bahia aí como está na classificação. Eu não sei não se não entra os dois times do Nordeste entre os quatro primeiros na Libertadores. Dá Botafogo, Bahia, Fortaleza e aí mais um pra brigar entre Flamengo e Palmeiras pra ficar entre os quatro primeiros. Parabéns ao Fortaleza e ao Bahia”, afirmou Craque Neto.

SPFC, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras permanecem no G6 com o objetivo ainda de não apenas buscar a Libertadores, mas sonham também com o título nacional.

Diante do Grêmio, Rogério Ceni gostou bastante da postura da equipe, sobretudo nos primeiros 45′ minutos onde poderia ter aberto uma vantagem maior.

PUBLICIDADE

“É raro ter um primeiro tempo tão soberano contra o Grêmio, então poderíamos ter aproveitado mais. O gramado ajuda, isso facilita para a gente implantar o jeito que a gente joga. No primeiro tempo, controle absoluto do jogo. Faltou só um pouco mais de intensidade”, avaliou.

PUBLICIDADE

Craque Neto crava campeão do Brasileirão Série A

Otimista em relação ao Botafogo, Craque Neto não só acredita que o Fogão ficará com o título como também imagina que avançará na Libertadores.

“Vai dar Botafogo no Brasileirão e vai passar pelo Palmeiras. Pra mim, o Botafogo vai ser campeão brasileiro e vai tirar o Palmeiras na quarta-feira da Libertadores. Esse ano será do Botafogo, não tenho dúvidas disso. Se eu errar, problema meu”.

Better Collective