Denílson em registro durante comentário no "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)
Denílson está convicto na opinião de que o Atlético-MG está devendo na temporada 2024. Ao analisar a vitória simples do alvinegro sobre o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores, o pentacampeão destacou a necessidade do time de Gabriel Milito deslanchar, dado o volume de peças de qualidade que o grupo possui.
Na concepção do ex-jogador, a lesão de Hulk impacta diretamente, mas poderia ser menos sentida, haja visto as opções que Milito tem para alterar variações no comando ofensivo.
“O Galo só venceu, obviamente que é o mais importante. Mas o time não está conseguindo convencer o torcedor. Pouca produção e criatividade. Realmente, o Hulk faz falta, mas sem ele, ainda é um time bom. Tem qualidade. O elenco é muito bom, só que não está convencendo. Não está conseguindo produzir”, avaliou Denílson.
Garantido nas quartas de final, o Atlético-MG medirá forças contra o Fluminense, que eliminou o Grêmio nesta terça-feira, após disputa de pênaltis no Maracanã. O alvinegro terá a vantagem de decidir o embate sob seus domínios, justamente por ter tido campanha superior na fase de grupos. Na visão do comentarista, o Flu vivencia um momento mais consistente, e detém uma ligeira vantagem no confronto direto.
Denílson banca palpite em Palmeiras x Botafogo
Ainda na atração esportiva desta quarta (21), Denílson não titubeou ao palpitar em um avanço do Palmeiras na Libertadores sobre o Glorioso. Na concepção do comentarista, o time de Abel Ferreira tem a tradição de crescer em grandes jogos, e vai obter a remontada, vencendo o time carioca pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque.
Para ficar com a vaga de forma direta, o Verdão precisa de um triunfo por dois ou mais tentos de frente. Se conseguir devolver o revés de 2 a 1 de ou por qualquer placar com um gol de diferença, os paulistas forçam as penalidades.

