Jogadores do Verdão antes do duelo pela Libertadores (Cesar Greco/Palmeiras)
Um dos grandes alvos da torcida do Palmeiras ultimamente tem sido o atacante Rony, multicampeão pelo clube, mas que não vive uma grande fase, perdendo até o lugar no time titular.
Mas, Rony segue entrando durantes as partidas e sendo decisivo muitas vezes. Contra o Botafogo pela Libertadores, por exemplo, foi fundamental para a reação do time, que quase terminou em uma virada histórica.
Então, o podcast Flow Sport Club fez um episódio especial para discutir os últimos jogos do futebol brasileiro. E, em um dos cortes, os integrantes do podcast falaram de Rony, colocando no título do vídeo que ele é o jogador mais injustiçado do futebol brasileiro.
“O jogador mais injustiçado do futebol brasileiro!”, diz o título do vídeo, que conta com uma foto do Rony na capa.
Primeiro, o apresentador Davy Jones sai em defesa do atacante palmeirense, dizendo não entender as críticas que os torcedores fazem.
“Vocês palmeirenses que toda vez ficam achincalhando o Rony, eu não consigo entender isso, de novo. O cara fez gol, deu assistência e mudou o jogo contra o Botafogo depois que ele entrou”, comentou.
Na sequência, Caio Messias completou, destacando que além do gol marcado, criou outras jogadas perigosas.
“E o Rony fez outras jogadas que quase saíram gol”, completou.
Palmeiras busca o tricampeonato Brasileiro
Após eliminação precoce na Copa do Brasil e na Libertadores, o Verdão foca todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde é terceiro colocado e só tem isso para disputar até dezembro.
Atual bicampeão da competição, o Palmeiras busca um tricampeonato seguido, algo que seria inédito na sua história. Nos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, apenas o SPFC em 2006, 2007 e 2008 conseguiu este feito.
Agora, o Alviverde volta a campo no próximo domingo (01), às 18h30, fora de casa, diante do Athletico-PR, pela 25ª rodada do Brasileirão.

