Ceni segue sem vencer o Flamengo - Divulgação/Bahia
Rogério Ceni foi assunto após Bahia x Flamengo pela partida de ida das quartas da Copa do Brasil. Com gol de Bruno Henrique, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e manteve a escrita de nunca ter perdido para o ex-goleiro. Na carreira como técnico, foram 13 partidas encarando o time carioca e saiu derrotado em todos.
Após o jogo, os flamenguistas, obviamente comemoraram bastante o resultado e ‘freguesia’ do comandante tricolor. Com o resultado de ontem, o Rubro-Negro agora tem a vantagem do empate no segundo e decisivo confronto da próxima semana, no Maracanã.
Antes, o Flamengo volta a a campo pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. A equipe carioca tem compromisso no domingo (1º), às 16h, com o Corinthians na Neo Química Arena. A partida é válida pela 25ª rodada do campeonato.
Ceni segue sem vencer o Flamengo e torcedores não perdoam
Rubro-Negro pode ter mais lesionados
Em contrapartida, nem tudo foram flores. Não bastasse uma série de jogadores lesionados, agora foi a vez de Michael e De La Cruz preocuparem o torcedor. O atacante entrou aos 26 do segundo tempo, ficou 22 minutos em campo e sentiu um problema na coxa direita. Assim, precisou ser substituído.
Na sequência, o meia uruguaio sinalizou um estalou o músculo posterior e também saiu. Assim, passam a ser dúvidas para o compromisso do final de semana pelo Campeonato Brasileiro e o duelo da volta com o Bahia.
Segundo o Flamengo, ambos jogadores sentiram dores no músculo posterior da coxa direita e serão reavaliados no retorno ao Rio de Janeiro. Os dois devem passar por exames de imagem para detectar se houve algo mais grave.
Para encarar o Corinthians, fica a expectativa se Pedro reunirá ou não condições de atuar. A tendência é que ele seja preparado para o duelo da próxima quarta.

