Neymar, em sua volta ao Santos em 2025 (Raul Baretta/ Santos FC)
Neymar voltou oficialmente ao Santos, ao entrar no intervalo e disputar o segundo tempo do confronto contra o Botafogo de Ribeirão Preto, válido pela 7ª rodada do Paulistão.
Logo após o empate nesta quarta-feira (5) em 1 a 1 na Vila Belmiro, o craque concedeu entrevista para a TNT Sports.
Assim, o atacante, que completou 33 anos ontem (5), não economizou elogios ao narrador Jorge Iggor.
Neymar: “É incrível ter a voz de Jorge Iggor nos jogos”
Torcedor assumido do Santos, o locutor esportivo foi exaltado por Neymar depois do jogo. “Tenho certeza que você é um grande narrador, que faz destas narrações uma emoção diferente e verdadeira”, disse o jogador.
“Fico muito feliz de ter um cara como você narrando esses momentos incríveis, não só meu mas como de todo jogador brasileiro e internacional. É incrível ter a sua voz nos jogos. Parabéns!”, concluiu Neymar.
Jorge Iggor se desentendeu com jornalista
O comunicador da TNT não ficou nada satisfeito com uma fala de Mauro Cezar Pereira. Durante programa na Jovem Pan, o comentarista contestou o fato de jornalistas esportivos terem se emocionado e até chorado com a contratação de Neymar pelo Santos.
Sem citar o nome de Mauro Cezar, Jorge Iggor entendeu como uma indireta e disparou contra o debatedor que teve uma longa passagem pela ESPN.
“Prefiro chorar de emoção genuína e honesta do que chorar de raiva por ter um pilantra dividindo a transmissão comigo”, criticou o narrador.
Não foi a primeira vez que Jorge Iggor criticou o colega de imprensa. O locutor esportivo da TNT também também reprovou a conduta de Mauro Cezar durante a possibilidade de paralisação do Brasileirão Série A em maio do ano passado, durante as enchentes no Rio Grande do Sul.

