Home Futebol Casagrande se irrita com mudança interna no Corinthians: “Não existe”

Casagrande se irrita com mudança interna no Corinthians: “Não existe”

Comentarista e ídolo do Timão discordou do fato que tem Memphis Depay e Rodrigo Garro como protagonistas

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Casagrande se irrita com mudança interna no Corinthians: “Não existe”

Casagrande falou sobre o Corinthians (foto: reprodução)

Walter Casagrande reprovou uma mudança que está prestes a ocorrer no Corinthians. O atacante Memphis Depay será o novo camisa 10 da equipe treinada por Ramón Díaz. Com isso, Rodrigo Garro passa a utilizar o número 8. De acordo com o noticiário esportivo, a mudança estava prevista em contrato. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho o seguinte: era tão simples solucionar esse problema. Era só dar a oito do Sócrates, do Renato Augusto para o Memphis (Depay)”, iniciou o ex-jogador, no programa UOL Esporte News.  

“Não mexeria na dez do Garro que é canhoto. A dez foi o Rivelino, foi o Neto. Teve o Zenon que era destro, mas era craque”, acrescentou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Casagrande, a solução para o caso era “simples”. O ídolo corintiano não escondeu que ficou incomodado com a situação. 

“Faria uma festividade e daria a oito pro Memphis, mas está no contrato. Tá no contrato. Você já pensou isso? ‘Só vou se eu tiver a número dez. Se não me der a dez, não vou assinar, mesmo ganhando três (milhões)’. Isso não existe, cara!”, finalizou. 

Criticado por Casagrande, Depay faz diferença em Palmeiras x Corinthians 

O holandês foi um dos titulares do Timão, no clássico frente ao Verdão realizado na noite desta quinta-feira (6), no estádio Allianz Parque. 

PUBLICIDADE

Memphis Depay deu o passe para o gol de Yuri Alberto, aos 43 minutos do primeiro tempo. Dentro de campo, os times empataram por 1 a 1. 

PUBLICIDADE

Maurício balançou as redes para o time alviverde. O Palmeiras teve a chance da vitória, mas Estêvão perdeu um pênalti. O goleiro Hugo Souza defendeu. 

Com o resultado, o Corinthians chegou a 19 pontos e segue como líder geral do Campeonato Paulista. O Verdão, por sua vez, tem 12 pontos. 

Better Collective