Home Futebol Rizek indica time que corre risco em 2025: ⁠”Fragilidade escancarada”

Rizek indica time que corre risco em 2025: ⁠”Fragilidade escancarada”

Apresentador do Grupo Globo indica situação de equipe após disputas de primeiros clássicos estaduais

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Rizek indica time que corre risco em 2025: ⁠”Fragilidade escancarada”

André Rizek é apresentador do SporTV (Reprodução/SporTV)

Pelo que vem apresentando até aqui em 2025, a temporada do Vasco corre sério risco, na visão do jornalista André Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o “Seleção SporTV”, o apresentador do Grupo Globo destacou os clássicos disputados no Campeonato Carioca e na Supercopa do Brasil neste ano para dar um panorama sobre a situação vascaína.

“Os clássicos que já aconteceram neste entre times cariocas ficaram muito ruins para o Vasco. Até quando ele não jogou. Porque o Botafogo, no primeiro jogo da temporada, dominou o Vasco. Depois, o Vasco perde do Fluminense, que vinha mal. E a vitória do Flamengo sobre o Botafogo escancarou como o Vasco está mal”, destacou Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Porque, se o Botafogo, que não foi páreo para o Flamengo, conseguiu vencer o Fluminense sem tanta dificuldade, e o Fluminense vai lá e vence o Vasco que estava invicto…”, prosseguiu.

“Os clássicos do Rio de Janeiro têm escancarado uma fragilidade esperada no time vascaíno”, finalizou o apresentador.

Rizek critica também o Santos

Assim como o Vasco, outro time que foi abordado pela fragilidade apresentada recentemente foi o Santos, mesmo com a chegada de Neymar.

PUBLICIDADE

No empate contra o Botafogo-SP, na estreia do craque, Rizek destacou os problemas defensivos do Peixe.

PUBLICIDADE

“Se o Neymar foi acima da minha expectativa, o Santos foi abaixo. Achei defensivamente muito fraco. Quando o Botafogo apertou um pouquinho, mostrou muita fragilidade defensiva. Do meio para frente, tem opções de respeito, para trás tem uma carência forte”, declarou o apresentador.

Jornalista destaca possível novidade na seleção brasileira

Por fim, Rizek também falou recentemente sobre a grande chance do lateral-direito Wesley, do Flamengo, ganhar sua primeira chance na seleção brasileira.

“O Flamengo tem um lateral-direito, Wesley, que provavelmente será convocado para a seleção brasileira e é o titular absoluto da posição”, projetou Rizek.

Os dois próximos jogos do Brasil serão disputados nos dias 20 e 25 de março, contra Colômbia e Argentina, respectivamente, e válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

PUBLICIDADE
Better Collective