Home Futebol Milton Neves crava time que merece vaias no Brasil hoje: “Alto e bom som”

Milton Neves crava time que merece vaias no Brasil hoje: “Alto e bom som”

Jornalista indica equipe que decepciona nesta temporada e faz jus às críticas de seus torcedores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Milton Neves crava time que merece vaias no Brasil hoje: “Alto e bom som”

Milton Neves em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" (Reprodução - YouTube)

Milton Neves deu razão à torcida do Palmeiras que vaiou os jogadores após o empate em 1 a 1 com o Água Santa, neste domingo (9), em Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os palmeirenses que estiveram no Mané Garrincha ficaram insatisfeitos com a atuação da equipe frente um adversário frágil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O rival era o Água Santa, até então lanterna na classificação geral do Paulista, com apenas quatro pontos somados. Ou seja, mesmo jogando com time misto, o Palmeiras de Abel tinha absolutamente tudo para dar um pontapé na má fase e golear o frágil oponente”, escreveu o jornalista para o UOL.

Água Santa segura ataque do Palmeiras

Apostando em uma equipe reserva, Abel Ferreira viu o Palmeiras abrir o placar logo com menos de cinco minutos. Na base da insistência, Flaco Lopes colocou o Verdão em vantagem. Na volta do intervalo, o Água Santa igualou com Willen.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na sequência, armou um ferrolho inacreditável. Parecido com o do Corinthians no Dérbi após a expulsão de Yuri Alberto. Aí, assim como contra o Timão, o Alviverde também não conseguiu se desvencilhar da forte marcação rival, mesmo com as entradas de Estêvão e de Rony”, relatou Milton Neves.

Milton Neves aprova protesto

Sobre os protestos, Milton Neves considerou-os justos pelo futebol abaixo do esperado do Palmeiras nestes primeiros meses de 2025.

“Após o apito final, o torcedor presente no Mané Garrincha vaiou em alto e bom som.
E claro que isso já aconteceu algumas outras vezes com Abel, quando de pequenas crises nos vencedores times que já comandou no Palestra Itália”, afirma o comentarista.

PUBLICIDADE

Na saída do gramado, Flaco Lopes comemorou o gol, mas lamentou o resultado amargo.

PUBLICIDADE

“Faltou um pouco de eficácia, está começando o ano, a gente está muito bem, tem que continuar. Não era o resultado que a gente esperava, mas ainda falta muito. Vamos continuar lutando e trabalhando para classificar e, se Deus quiser, lutar mais um ano consecutivo pelo Paulistão”.

Better Collective