Home Futebol Sormani sobe o tom contra time do futebol brasileiro: “Um bando”

Sormani sobe o tom contra time do futebol brasileiro: “Um bando”

Comentarista da Placar TV afirmou que jogadores não sabem o que fazer dentro de campo com a bola

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani sobe o tom contra time do futebol brasileiro: “Um bando”

Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)

Sormani detonou o Santos após o empate sem gols com o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Mesmo com Neymar titular, o Peixe não conseguiu criar boas oportunidades e viu o goleiro ser o melhor em campo ao evitar a derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Sormani, o Santos é um bando em campo e não sabe o que fazer com a bola. O comentarista da Placar TV também elegeu o goleiro Brazão como o melhor do jogo.

“O Santos é um bando em campo. Os jogadores não sabem o que fazer com a bola. O goleiro Brazão foi o melhor jogador em campo. Fez três defesas importantíssimas. O Santos voltou a jogar mal”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caixinha vai ser demitido?

O técnico Pedro Caixinha, na coletiva, comemorou o fato do Santos não ter sofrido gol contra o Novorizontino. Foi a primeira vez no Paulistão que o Peixe passou ileso.

“O Pedro Caixinha está comemorando o fato de não ter tomado gol. Foi a primeira vez no Paulistão que o Santos não sofre gol”, disse Sormani.

Para Sormani, o treinador do Santos é ruim e deveria ser demitido. Inclusive, a opinião vem sendo dada desde o momento da sua contratação. O Peixe, por sua vez, mantém a confiança no comandante.

PUBLICIDADE

Neymar precisa de ajuda

Sormani também detalhou a atuação de Neymar. O camisa 10 foi titular pela primeira vez e atuou por quase 80 minutos. Porém, não brilhou. Para o comentarista, ele precisa de ajuda.

PUBLICIDADE

“O Neymar está brilhando como ele brilhava? Não. E nem acho que vai conseguir fazer isso. Tem 33 anos e mudou tudo. O jogo é outro. Mas ele tem condições de deixar na cara do gol, mas os caras ao lado dele têm limitações. O Neymar não tem ninguém”, afirmou Sormani.

Better Collective