Craque Neto em comentário feito no programa da Band (Reprodução - YouTube)
Craque Neto voltou a subir o tom contra o desempenho protagonizado pelo São Paulo na atual temporada. Em comentário feito no “Os Donos da Bola” desta terça (11), ele disparou sobre o aspecto de condicionamento físico do elenco, ao repercutir o empate da equipe contra a Inter de Limeira.
A exemplo do que já havia acontecido no jogo contra o Red Bull Bragantino, onde saiu derrotado, o SPFC teve um tempo completo atuando com um jogador a mais, no entanto, não conseguiu furar a defesa adversária, algo questionado pelo apresentador da Band.
“Jogador com um homem a mais, o zagueiro foi expulso, dois tempos seguidos com um jogador a mais, fisicamente é um time morto, essa é minha ideia”, disparou o Craque Neto, sendo complementado por Souza, ídolo do Tricolor, e comentarista da atração.
“Eu acho que o problema é o elenco. O SPFC vem passando vergonha contra os menores há algum tempo. O Dorival, quando foi campeão da Copa do Brasil ganhou o último jogo fora de casa contra o Bahia. Contra os grandes vai bem, e diante dos menores decepciona”, avaliou o ex-jogador.
Situação no grupo
Diante do empate sem gols contra a Inter de Limeira, o São Paulo ficou nos 14 pontos, mas segue confortável na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com três tentos de “gordura” em relação ao vice-líder, o Novorizontino, que possui um jogo a mais na tabela.
Os comandados de Luis Zubeldía voltam a campo nesta quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), diante do Velo Clube, pela 9ª rodada do Paulistão. A partida acontece no Mané Garrincha.
Craque Neto dispara contra Ferreirinha
Em outra edição do “Os Donos da Bola” nesta semana, o Craque Neto subiu o tom contra Ferreirinha, atacante do SPFC. Na visão do apresentador, o atleta é superestimado, e vem devendo há muito tempo com a camisa do Tricolor.
No comentário crítico, o ex-jogador chamou atenção para os números de Ferreirinha no Paulistão que ainda estão zerados, após sete jogos disputados. Em 2024, o atacante marcou oito tentos e duas assistências em 49 partidas.

