Home Futebol Craque Neto detona Neymar e ex-jogador por opinião: “Hipócrita”

Craque Neto detona Neymar e ex-jogador por opinião: “Hipócrita”

Comentarista detonou o craque do Santos ao opinar se o futebol deve ser disputado em gramado sintético ou natural 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Craque Neto detona Neymar e ex-jogador por opinião: “Hipócrita”

Craque Neto citou Neymar ao opinar sobre futebol em gramado sintético ou natural (foto: reprodução)

Craque Neto detonou Neymar e o ex-jogador Felipe Melo durante a edição desta quarta-feira (19) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. O motivo? O debate em relação se o futebol deve ser oficialmente disputado em campo natural ou sintético. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Neymar, agora o Felipe Melo que virou comentarista e disse. Mas quando você jogava no Palmeiras, você ganhava R$ 50 mil por jogo, você deixou de jogar no campo sintético? Olha a hipocrisia das pessoas quando vêm falar”, iniciou o apresentador. 

“Agora você virou comentarista, vamos ver se você vai ser comentarista do jeito que você falava quando você jogava. Eu sou igualzinho. Não mudei absolutamente nada!”, exclamou Craque Neto. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quer dizer que, quando você ganhava R$ 50 mil por jogo, você jogava no sintético ou não? Não jogava? Então olha hipocrisia que é”, reforçou. 

“Vocês não jogam nada, velho, não sabem dar um chute, não batem um escanteio, não fazem um gol de fora da área, agora querem reclamar de gramado sintético?”, finalizou Craque Neto. 

O que Neymar e Felipe Melo disseram que incomodou Craque Neto? 

O atacante do Santos participou, nos últimos dias, de um movimento coletivo que envolve jogadores da elite do futebol nacional. Neymar utilizou as redes sociais para se manifestar. 

PUBLICIDADE

“Preocupante ver o rumo que o futebol brasileiro está tomando. É um absurdo a gente ter que discutir gramado sintético em nossos campos. Isso não deveria nem ser uma opção. A solução é fazer gramado bom. Simples assim”, publicou. 

PUBLICIDADE

Felipe Melo, por sua vez, gravou um vídeo e interagiu com os seguidores. “(O futebol no gramado sintético) é outro jogo, além de ser altamente prejudicial ao atleta. Paguei muito por isso”, relatou. 

“Tive lesões importantes. Não cabe nem discussão. Tem que ser grama natural”, concluiu Felipe Melo.

Clubes rebatem jogadores

Vencedores de títulos nos últimos anos, Palmeiras e Botafogo jogam em gramado sintético, quando têm partidas como mandantes. Eles utilizaram as redes sociais para se defender.

Better Collective