Home Futebol Paulo Nunes se revolta contra clube no Brasil hoje: “Vexame”

Paulo Nunes se revolta contra clube no Brasil hoje: “Vexame”

Comentarista do Grupo SporTV admite irritação com o que tem acontecido nos últimos anos

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Paulo Nunes se revolta contra clube no Brasil hoje: “Vexame”

Paulo Nunes é comentarista do YouTube- Reprodução/SporTV

A classificação sofrida do Grêmio na Copa do Brasil deixou Paulo Nunes revoltado. Ídolo gremista, o ex-atacante lamentou a forma como o clube tem sido administrado e o torcedor cada vez mais sofrendo com times tecnicamente limitados e que, neste caso, não foram capazes de derrotar o São Raimundo no tempo normal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me incomodou bastante a atuação do Grêmio na Copa do Brasil. Foi melancólico. Eu vi os jogadores comemorarem e faz parte, mas tem que ser uma comemoração rápida, voltar para o vestiário e existir cobrança. Uma equipe como o Grêmio não pode romantizar uma classificação sofrida como foi”, disparou Paulo Nunes.

Paulo Nunes cobra intervenção da diretoria

Revoltado, Paulo Nunes considera a cúpula gremista como principal responsável por episódios como estes na Copa do Brasil. Em sua avaliação, falta um respeito maior ao torcedor gremista que tem sofrido corriqueiramente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A direção é culpada por isso. O que aconteceu, com todo respeito ao São Raimundo, foi vexatório. Isso não condiz com o Grêmio. Se estes jogadores não conhecem a história, cabe à direção mostrar. O torcedor tem vivido de migalhas”, completou o comentarista.

Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o Grêmio aguarda o vencedor de Barcelona de Ilhéus e Athletic-MG, que se enfrentam na próxima terça-feira. A vaga garantiu R$ 1.543.500 de premiação ao time gaúcho.

Quinteros pede calma com reforços

O duelo com o São Raimundo-RR marcou as estreias de Lucas Esteves, Cristian Olivera e Fracis Amuzu. Gustavo Quinteros elogiou a partida do trio, mas reconhece que será preciso um pouco mais de tempo para que possam se ambientar com o clube e seu estilo de jogo. Além da Copa do Brasil, os atletas chegam para reforçar o elenco no Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

“Futebol não é tão fácil, contratar 10 jogadores e colocá-los e ganhar. Tem que trabalhar defensiva e ofensivamente. Entendo que os jogadores que chegaram são muito bons e vão render bem com o tempo necessário de trabalho”, explicou.

PUBLICIDADE
Better Collective