Home Futebol Pascoal banca time que é decepção no futebol brasileiro

Pascoal banca time que é decepção no futebol brasileiro

Comentarista não escondeu frustração ao repercutir nova atuação da equipe no certame estadual que terminou com derrota

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Pascoal banca time que é decepção no futebol brasileiro

Osvaldo Pascoal em comentário no "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

Osvaldo Pascoal está incomodado com o futebol do São Paulo nas rodadas mais recentes do Campeonato Paulista. No programa “ESPN FC” desta quinta (20), ele analisou o revés do Tricolor frente à Ponte Preta, e não poupou críticas, classificando que tem se decepcionado frequentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No comentário feito, o jornalista disse que sempre cria uma ‘falsa esperança’ sobre um possível desempenho positivo da equipe, mediante ao elenco ostentado, mas disse que logo se frustra com o rendimento.

“Todo jogo eu tenho uma decepção com o SPFC, de não ver o Oscar e o Lucas contra o Palmeiras desde o início, uma decepção de ver o time jogando mal. O início foi um pouco melhor. O SPFC parece que está sempre devendo para a torcida. É ruim isso”, avaliou Pascoal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Silas também segue linha de Pascoal

Ainda na análise acerca da queda de rendimento do SPFC, Silas manifestou a mesma opinião de Osvaldo Pascoal, e disse que o time de Luis Zubeldía está devendo futebol nos últimos compromissos, vindo abaixo da crítica.

Na avaliação do comentarista, o treinador argentino precisa encontrar uma maneira do time despontar uma transição com maior velocidade do meio-campo para o ataque, e não deixar a defesa desguarnecida.

SPFC briga pela liderança da chave

Diante do tropeço para a Ponte Preta no MorumBIS, o SPFC chega para a última rodada do Paulistão precisando da vitória sobre o São Bernardo para não depender de um tropeço do Novorizontino, para confirmar o topo do Grupo C.

PUBLICIDADE

Na configuração de momento, o time de Zubeldía aparece com 16 pontos, estando a um tento na frente do concorrente aurinegro. Um novo tropeço, combinado com vitória do Novorizontino frente ao Botafogo-SP, em Ribeirão, deixa o SPFC na segunda posição.

PUBLICIDADE
Better Collective