Home Futebol Pilhado “ignora” Neymar e elege os dois melhores do Brasil hoje

Pilhado “ignora” Neymar e elege os dois melhores do Brasil hoje

Comentarista banca atletas de Flamengo e Palmeiras no mais alto patamar do futebol brasileiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Pilhado “ignora” Neymar e elege os dois melhores do Brasil hoje

Corinthians x Santos em jogo do Paulistão 2025. Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Pilhado opinou sobre os melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade e não citou Neymar, do Santos, ao cravar o top-2. Para o apresentador do programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Estêvão, atacante do Palmeiras, e Gerson, meio-campista do Flamengo, que disputam a final do Paulistão e do Campeonato Carioca, estão no topo atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falo sempre que o Gerson é o segundo melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, depois só do Estêvão”, definiu ele.

Neymar voltou recentemente ao Peixe e ainda está retomando o melhor ritmo dentro de campo. Enquanto isso, os dois citados pelo comunicador estão “voando” tecnicamente e no auge físico de suas carreiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande tem mesma opinião de Pilhado

O ex-atacante do Corinthians também cravou a joia palmeirense no mais alto patamar do Brasil hoje. Em opinião recente na “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos, no YouTube, ele não citou Neymar ao destacar dois talentos fora da curva.

“Eu só tenho uma dúvida nesse momento: Estêvão x Bruno Henrique. Tenho dúvidas de quem eu escolheria para ganhar um jogo. O Bruno Henrique faz mais gols e decide mais jogos, isso é indiscutível”, garantiu o comentarista.

Estêvão e Gerson em alta

Elogiados por Pilhado, os dois atletas vivem grande momento. O meio-campista se consolidou ainda mais como um grande talento nacional nesta segunda passagem pelo Rubro-Negro e hoje é peça fundamental no clube, sendo considerado por muitos o melhor do time.

PUBLICIDADE

Estêvão, de apenas 17 anos, quebrou recordes no Brasileirão do ano passado, se firmou como a grande arma ofensiva do Palmeiras e é cotado para ser um “gênio” do futebol brasileiro, opinião que pertence a Neymar. Já vendido ao Chelsea, da Inglaterra, ele está em seus últimos meses no Verdão.

PUBLICIDADE

Ambos jogadores estão convocados para a seleção brasileira por Dorival Júnior e devem ganhar minutos em campo contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, respectativamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Better Collective