Home Futebol Rizek banca time que terá trabalho no Brasileirão 2025: ”Elenco limitado”

Rizek banca time que terá trabalho no Brasileirão 2025: ”Elenco limitado”

Jornalista do Grupo Globo discorda de declaração de presidente colocando a equipe entre as melhores

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Rizek banca time que terá trabalho no Brasileirão 2025: ”Elenco limitado”

André Rizek é jornalista esportivo (Reprodução/SporTV)

André Rizek discorda completamente da declaração dada por Pedrinho, presidente do Vasco, de que o clube tem um elenco qualificado o suficiente para terminar o Campeonato Brasileiro entre os oito melhores times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a semana, Pedrinho colocou pressão no elenco do Vasco dizendo que montou um elenco para ser top-8 na competição.

“Se tratando de Campeonato Brasileiro, eu acho que o nosso elenco hoje está entre os oito. Mas aí depende do desempenho, se ele vai levar a gente mais próximo de um G4, ou Libertadores, ou se ele vai sair um pouquinho do G8 pra cima”, disse Pedrinho, ao canal Colina em Foco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rizek entendeu que a declaração do presidente vascaíno foi mais no intuito de dar ânimo para os jogadores, mas tem um pensamento bem diferente.

“Vou discordar do nosso ex-colega (de Grupo Globo – Pedrinho foi comentarista). Eu concordaria com o Pedrinho se ele dissesse que tinha um dos oito elencos mais limitados da Série A, não um dos melhores. Mas o campeonato vai dizer melhor do que minha opinião”, afirmou o jornalista.

Rizek exalta torcida do Vasco

Ao criticar as declarações do técnico Fábio Carille pedindo maior apoio dos torcedores vascaínos em São Januário, o jornalista exaltou a resiliência da torcida.

PUBLICIDADE

“Se tem um torcedor que não se pode pedir nada, só agradecer por ele continuar existindo, frequentando São Januário, amando o clube, passando a paixão de pai para filho, perpetuando essa história gigantesca, é o do Vasco”, destacou o apresentador, no “Seleção SporTV”.

PUBLICIDADE

“Só agradece por ele continuar existindo e indo lá. É duro ser torcedor vascaíno nesse século, não dá para exigir mais nada nesse século”, completou.

Próximos compromissos do Vasco

Nesta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Monumental Virgen de Chapi, o Vasco encara o Melgar, do Peru, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana.

As duas equipes estão no Grupo G, que ainda tem Lanús, da Argentina, e o Puerto Cabello, da Venezuela.

Depois, o time carioca vai em busca de mais uma vitória no sábado (5), quando vai enfrentar o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O duelo será disputado na Neo Química Arena, às 18h30 (horário de Brasília).

Better Collective