Home Futebol Craque Neto dá choque de realidade a Neymar no Brasil: “Ninguém quer”

Craque Neto dá choque de realidade a Neymar no Brasil: “Ninguém quer”

Apresentador afirma que o camisa 10 está com pouco mercado e fala sobre renovação com o Santos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto dá choque de realidade a Neymar no Brasil: “Ninguém quer”

Neymar volta ao Peixe depois de 12 anos. Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Craque Neto falou sobre a atual situação de Neymar no futebol brasileiro e argumentou que o camisa 10 está com poucas alternativas no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele só vai sair se for para os Estados Unidos. Ele só sai do Santos se tiver uma proposta assim. A Arábia não dá, Premier League ninguém vai contratar. Daqui do Brasil quem que contrata ele? Ninguém. Então, ele vai para a China ou Catar?”, questionou o apresentador.

O mais provável é a renovação do atleta de 33 anos. O Santos e o jogador devem entrar em um acordo em breve, mas ainda não há confirmação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar firmou um contrato de cinco meses no começo do ano, porém pouco jogou até o momento. O ex-Barcelona, PSG e Al-Hilal seguiu com a sequência de lesões na carreira e teve poucos minutos neste retorno ao clube do litoral paulista.

Craque Neto ironiza Neymar

O ídolo santista opinou semanas atrás que o Alvinegro Praiano está atrás apenas de três times no Brasil hoje: Botafogo, Flamengo e Palmeiras.

Com a fase terrível em 2025, Craque Neto detonou a declaração de Ney: “Não falou que só tinha três times à frente do Santos? Fazedor de média”, criticou o ex-meia, no programa “Os Donos da Bola rádio”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Santos em crise na temporada

Depois de contratar 11 reforços para 2025, inclusive Neymar, a expectativa era de evolução dentro de campo e pouco sofrimento no Brasileirão Série A.

No entanto, a crise no Peixe parece não ter fim. O time está na 19ª posição neste momento, com apenas quatro pontos em sete rodadas. Diante dos resultados ruins, o português Pedro Caixinha caiu e toda a comissão de Tite assumiu o comando, com Cléber Xavier sendo o treinador principal.

Após a derrota fora de casa contra o Grêmio no último fim de semana, o próximo desafio é o Ceará, na segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Better Collective