Home Futebol Torcedores do Flamengo se irritam e pedem saída de Filipe Luís: “Tite 2.0”

Torcedores do Flamengo se irritam e pedem saída de Filipe Luís: “Tite 2.0”

Rubro-Negro oscila na temporada e está em condição ruim na fase de grupos da Libertadores

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Torcedores do Flamengo se irritam e pedem saída de Filipe Luís: “Tite 2.0”

Filipe Luís após título do Flamengo na Copa do Brasil. Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta quarta-feira (7), o Flamengo ficou no empate com o Central Córdoba e se complicou na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por conta da campanha instável na competição, Filipe Luís foi duramente criticado por uma parcela de torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jovem técnico não foi poupado e parte da torcida reclama do desempenho atual da equipe, além de decisões tomadas pelo comandante nas escalações.

Favorito no grupo C, o Rubro-Negro não vem correspondendo às expectativas e está em terceiro neste momento, com cinco pontos. O clube da Gávea soma apenas uma vitória, dois empates e uma derrota em quatro rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ademais, a derrota para o Cruzeiro no último fim de semana ampliou a fase de instabilidade. No Mineirão, Gabigol fez o gol da vitória azul celeste e tirou o Fla da liderança do Brasileirão Série A.

Veja a repercussão dos torcedores do Fla:

Filipe Luís explica momento do Flamengo

“Mantivemos a regularidade durante alguns meses, até chegar a esse momento. É verdade que não estamos no nosso melhor momento de confiança. Futebol é estado anímico. Fizemos um grande jogo contra o Corinthians, depois uma derrota dura contra o Cruzeiro, e é claro que os jogadores sentem”, ressaltou o ex-lateral.

“O que temos que fazer é recuperar o nosso caminho o quanto antes possível. Como fazer isso? Treinando, jogando, na frente da nossa torcida agora no final de semana e esperamos fazer uma grande jogo. Com isso esperamos retomar. Claro que em algum momento da temporada iria acontecer, infelizmente tem sido agora”, completou ele.

PUBLICIDADE

Após o resultado decepcionante na Libertadores, o Flamengo volta a campo no sábado (10), às 21h (de Brasília), contra o Bahia de Rogério Ceni.

Em terceiro na tabela de pontos corridos atualmente, o Rubro-Negro precisa vencer para seguir a caça ao Palmeiras e Red Bull Bragantino.

Better Collective