Home Futebol Craque Neto detona atitude de Neymar no Santos: “Como pode?”

Craque Neto detona atitude de Neymar no Santos: “Como pode?”

Ex-jogador se queixou de posicionamento feito pelo craque após queda do Peixe neste meio de semana em torneio copeiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto detona atitude de Neymar no Santos: “Como pode?”

Neymar durante jogo do Santos na Copa do Brasil (Raul Baretta - Divulgação)

O Craque Neto se incomodou bastante com Neymar pela entrevista concedida após a eliminação precoce do Santos na Copa do Brasil, diante do CRB. Após o astro ter dito que fez a diferença em 25 minutos que esteve em campo, mas o time não seguiu no mesmo ritmo, o apresentador ficou ‘pistola’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em fala no “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (23), o ex-jogador classificou o posicionamento do camisa 10 como equivocado e uma ‘entregada’ dos companheiros, após o revés nas penalidades, em Maceió.

“Como o Santos paga R$ 21 milhões ao Neymar para ele entregar os companheiros como fez ontem? Jogador traíra é o que mais tem. Como pode? ‘Ah, eu entrei por 25 minutos, fiz um jogo diferente’. Mas o que ele resolveu? O que fez? Deu assistência, mas saiu gol?”, questionou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é entregar companheiro. Não é um só. É todo mundo junto”, concluiu o apresentador.

Cenário indefinido

Em entrevista na saída do gramado do Rei Pelé, Neymar foi questionado pela imprensa sobre o seu futuro no clube, e adotou tom de mistério, não sinalizando nenhuma novidade sobre a possibilidade de renovação contratual com o Peixe.

Oficialmente, o jogador tem vínculo com o Peixe até o dia 30 de junho, possuindo assim apenas mais três jogos com a camisa alvinegra (Vitória, Botafogo e Fortaleza).

PUBLICIDADE

Craque Neto vê risco de degola

Em edição anterior do “Os Donos da Bola”, o Craque Neto se mostrou convicto ao bancar que o Santos é forte candidato contra o rebaixamento, dado o desempenho que tem apresentado até o momento. No entendimento do ex-jogador, o plantel alvinegro é muito limitado e demanda de reforços.

PUBLICIDADE

Na situação de momento, o Peixe é o penúltimo colocado, com apenas cinco tentos somados na tabela, possuindo desempenho superior apenas ao Sport, única equipe que ainda não venceu após 10 rodadas, e principal ameaçado pela degola. A ‘gordura’ em relação ao primeiro fora do Z4 é de quatro tentos.

Better Collective