Atacante fez seu primeiro gol pelo Verdão nesta quarta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Dentre os vários destaques do Palmeiras na vitória de goleada sobre o Sporting Cristal, pela última rodada da Libertadores, Paulinho conseguiu finalmente o que vinha perseguindo desde que começou a entrar em campo pelo clube: marcar seu primeiro gol com a camisa alviverde
Gol que veio depois de um período de muita incerteza para o atacante. O jogador chegou ao Verdão ainda em processo de recuperação de uma cirurgia e acabou demorando para fazer sua estreia pelo clube. Assim que teve condições de jogo e passou a ser usado por Abel Ferreira, passou a brigar para chegar a seu primeiro gol na equipe
Lembranças de momentos difíceis
Após a vitória sobre os peruanos, Paulinho falou sobre o gol e os momentos de dificuldade que viveu na chegada ao Palmeiras por conta de não poder jogar enquanto se recuperava da lesão. O atleta admite que ainda está se adaptando ao time, mas vê o jogo desta quarta-feira como um passo para poder se firmar entre as opções do ataque palmeirense.
“Feliz pelo gol depois de um difícil momento da lesão, Estamos no processo de adaptação, de controle da carga. Feliz por esse gol e pela assistência (no gol de Facundo Torres) para poder seguir com confiança e poder conquistar mais coisas aqui no Palmeiras”, declarou o atacante segundo o PTD.
O jogo do Palmeiras na Libertadores
Tendo custado cerca de R$ 162.1 milhões ao Verdão, sendo assim a segunda contratação mais cara da história do clube, o jogador valorizou bastante o resultado e as circunstâncias deste, que fizeram a equipe ficar com 100% de aproveitamento nesta fase de grupos da Libertadores. Além de envolver o fato de que era a última partida de Estevão como atleta palmeirense no Allianz Parque.
“Foi um jogo importante para nos dar confiança. Claro que teve o lance todo especial porque foi o último jogo do Estevão no Allianz. A gente fica feliz por ter contribuído de alguma forma para a performance dele. Que ele tenha muito sucesso”, disse Paulinho.

