Home Basquete Oklahoma City Thunder x Indiana Pacers: onde assistir e horário do jogo da final da NBA

Oklahoma City Thunder x Indiana Pacers: onde assistir e horário do jogo da final da NBA

Em duelo marcante com virada nos segundos derradeiros, Indiana venceu o jogo 1 das finais contra o favorito OKC

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Oklahoma City Thunder x Indiana Pacers: onde assistir e horário do jogo da final da NBA

Thunder e Pacers se enfrentam nas finais da NBA. Foto: Divulgação/Indiana Pacers

Após um histórico jogo 1 nas finais da NBA 2024/25, que terminou com vitória do Indiana Pacers contra o Oklahoma City Thunder por 111 a 110 no último segundo, as equipes voltam a se enfrentar neste domingo (8), às 21h (de Brasília). TV Band, ESPN e NBA League Pass transmitem a partida que promete ser mais uma vez emocionante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Líder geral da temporada da NBA e considerado o favorito ao título, o Thunder dominou o placar durante todo o tempo e esteve perto da vitória. No entanto, os Pacers mais uma vez tiveram resiliência e viraram o placar faltando 0,3 milésimo, em arremesso certeiro do armador Tyrese Haliburton.

Indiana vem de uma sequência épica de viradas nos playoffs atual. O time amarelo já venceu jogos dessa maneira contra o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo, diante o Cleveland Cavaliers e também no embate da final de conferência contra o New York Knicks.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe do leste sonha com o primeiro título de sua história. Para isso, os comandados de Rick Carlisle terão que superar o OKC, que fez uma temporada memorável e com números impressionantes.

Thunder busca reagir nas finais da NBA

O jovem time de Oklahoma sofreu uma decepcionante virada e agora terá que recolher os cacos em busca da recuperação. Esse mesmo roteiro aconteceu na semifinal da conferência oeste contra o Denver Nuggets de Nikola Jokic, quando o Thunder dominou o jogo 1 e perdeu de virada nos segundos finais.

No fim das contas, a equipe do MVP Shai Gilgeous-Alexander superou Denver por 4 a 3 e avançou para a final de conferência, em série que teve uma nova vitória, dessa vez por 4 a 1 diante o Minnesota Timberwolves de Anthony Edwards.

PUBLICIDADE

Shai, inclusive, marcou 38 pontos na partida 1 das finais, o que é o recorde histórico para um jogador estreante na grande decisão. Esses números não foram suficientes para evitar uma dura derrota em casa, no Paycom Center.

PUBLICIDADE

Indiana Pacers segue fazendo história

Apenas quarto colocado na conferência leste durante a temporada regular, os Pacers estão passando por cima de todos nos playoffs. A equipe de Indiana bateu os Bucks por 4 a 1, o favorito Cavaliers também por 4 a 1 e os Knicks na final de conferência por 4 a 2.

O Thunder entrou nas finais como o grande favorito em apostas dos fãs e jornalistas. Mas esse cenário pode ser revertido e o time de Haliburton e Pascal Siakam irá tentar a segunda vitória fora de casa no domingo (8).

Better Collective