Jalen Ramsey, ex-Miami Dolphins. Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL
Uma troca bombástica aconteceu nesta segunda-feira (30) na NFL. O Miami Dolphins recebe o safety Minkah Fitzpatrick e uma escolha de quinta rodada do draft de 2027, enquanto o Pittsburgh Steelers agrega ao seu elenco o cornerback Jalen Ramsey e o tight end Jonnu Smith.
Ramsey estava com o futuro indefinido na liga e foi especulado em algumas novas equipes ao longo das últimas semanas. Por outro lado, Fitzpatrick retorna à franquia que o draftou em 2018 depois de seis temporadas defendendo as cores dos Steelers.
O mercado da NFL estava com poucos movimentos nos últimos dias. Cada vez mais perto da pré-temporada, os dois times resolvem questões que ficaram em aberto no mercado.
NFL no Brasil terá evento no Rio de Janeiro
O Brasil recebe um jogo da temporada regular da NFL pelo segundo ano consecutivo. No dia 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Los Angeles Chargers de Justin Herbert enfrenta o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes, em um clássico da AFC Oeste que promete ser histórico.
Visando a ampliação da modalidade em solo brasileiro, a liga norte-americana irá realizar um evento no Rio de Janeiro com um telão e atrações para os fãs de futebol americano, além da “NFL Race”, corrida de rua que une os torcedores de diversos times.
Em entrevista para a CNN Esportes, Luis Martínez, general manager da NFL no Brasil, explicou os planos: “Pela primeira vez vamos ter uma watch party grande no Rio, ao mesmo tempo, para que os cariocas também desfrutem do jogo, também são brasileiros”, disse ele.
Bengals firmam acordo e ficam em Cincinnati até 2036
Com alguns problemas nos bastidores, os Bengals assinaram um acordo para ficar em Cincinnati ao menos até 2036, tendo o Paycor Stadium como casa. O objetivo para os próximos anos é reformar o estádio, que foi inaugurado em 2000.
Além do mais, o novo vínculo firmado tem uma opção de renovação por mais 10 anos, ou seja, até 2046. A franquia chegou recentemente ao Super Bowl e tem esperanças de competir por títulos no comando do talentoso quarterback Joe Burrow.

