José Boto em sua primeira coletiva como diretor técnico do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/CRF)
Pouco utilizado desde que voltou de lesão, o atacante Pedro pode ser negociado pelo Flamengo. A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e gerou revolta entre os torcedores e até o clube se manifestou de forma oficial.
Segundo MCP, o Flamengo gostaria de receber uma proposta por Pedro, tendo em vista que o atacante não tem as características que Filipe Luís gosta para alguém da posição. O treinador rubro-negro prefere um camisa 9 com mais mobilidade, que ataque espaços e ajude defensivamente pressionando a saída de bola do adversário.
Nas redes sociais, a possibilidade do Flamengo negociar Pedro foi bastante criticada pelos torcedores. Desde que chegou ao clube, em 2020, ele entrou para a galera de ídolos. Em 2023 e 2024, foi o artilheiro do time com 35 e 30 gols marcados, respectivamente.
Flamengo se manifesta sobre possível venda de Pedro
Ciente da polêmica, o Flamengo emitiu uma nota de esclarecimento afirmando que não tem o desejo de negociar o atacante Pedro ou qualquer outro jogador. Além disso, informou que não tem qualquer proposta pelo atleta.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não há qualquer intenção de negociar o atacante Pedro, assim como nenhum outro jogador que faça parte dos planos do clube para o restante da temporada.
Diante das notícias que vêm circulando nesta quarta-feira (2), o clube informa que não recebeu proposta oficial pelo atleta. O Flamengo reforça que Pedro, assim como todo o elenco, conta com a confiança da atual comissão técnica e da diretoria de futebol.
Especulações sem fundamento apenas geram ruído e desinformação junto à torcida e à opinião pública. O Flamengo segue focado na sequência da temporada, na qual já conquistou dois títulos, lidera o Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores.”.

