Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam diretoria por possível saída de Pedro e clube se manifesta: “Não existe vender”

Torcedores do Flamengo detonam diretoria por possível saída de Pedro e clube se manifesta: “Não existe vender”

Em nota de esclarecimento, diretoria do Rubro-Negro afirma que não tem intenção em negociar nenhum atleta

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Torcedores do Flamengo detonam diretoria por possível saída de Pedro e clube se manifesta: “Não existe vender”

José Boto em sua primeira coletiva como diretor técnico do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Pouco utilizado desde que voltou de lesão, o atacante Pedro pode ser negociado pelo Flamengo. A informação foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e gerou revolta entre os torcedores e até o clube se manifestou de forma oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo MCP, o Flamengo gostaria de receber uma proposta por Pedro, tendo em vista que o atacante não tem as características que Filipe Luís gosta para alguém da posição. O treinador rubro-negro prefere um camisa 9 com mais mobilidade, que ataque espaços e ajude defensivamente pressionando a saída de bola do adversário.

Nas redes sociais, a possibilidade do Flamengo negociar Pedro foi bastante criticada pelos torcedores. Desde que chegou ao clube, em 2020, ele entrou para a galera de ídolos. Em 2023 e 2024, foi o artilheiro do time com 35 e 30 gols marcados, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo se manifesta sobre possível venda de Pedro

Ciente da polêmica, o Flamengo emitiu uma nota de esclarecimento afirmando que não tem o desejo de negociar o atacante Pedro ou qualquer outro jogador. Além disso, informou que não tem qualquer proposta pelo atleta.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não há qualquer intenção de negociar o atacante Pedro, assim como nenhum outro jogador que faça parte dos planos do clube para o restante da temporada.

Diante das notícias que vêm circulando nesta quarta-feira (2), o clube informa que não recebeu proposta oficial pelo atleta. O Flamengo reforça que Pedro, assim como todo o elenco, conta com a confiança da atual comissão técnica e da diretoria de futebol.

PUBLICIDADE

Especulações sem fundamento apenas geram ruído e desinformação junto à torcida e à opinião pública. O Flamengo segue focado na sequência da temporada, na qual já conquistou dois títulos, lidera o Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores.”.

Better Collective