Oscar durante Flamengo x São Paulo - Créditos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Flamengo x São Paulo se enfrentam neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. Após a disputa da Copa do Mundo de Clubes, o time dirigido por Filipe Luís retoma a temporada e tem como primeiro desafio um adversário com novidades na escalação e também na beira do gramado.
Onde assistir Flamengo x São Paulo
A partida entre Flamengo e São Paulo contará com a transmissão ao vivo da TV Globo e também do canal Premiere (pay-per-view). Em campo, o Rubro-Negro vai tentar defender a liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Tricolor do Morumbi, agora com Hernán Crespo, espera reagir após uma sequência com três resultados negativos.
Prováveis escalações
Negociado com o Zenit, da Rússia, Gerson não veste mais a camisa do Flamengo. Capitão da equipe carioca, o volante é um desfalque considerável no setor do meio-campo. Além dele, Filipe Luís não poderá contar também com Erick Pulgar, que sofreu uma lesão no pé durante a partida contra o Bayern de Munique.
Wesley, acertado com a Roma, pode ser mais uma baixa no Rubro-Negro. Segundo informações do GE, o lateral-direito tem um acordo alinhavado com os italianos que agora prometem oficializar uma proposta ao clube brasileiro. Até o momento, o jogador de 21 anos segue trabalhando normalmente enquanto aguarda a definição do futuro.
Uma provável escalação do Flamengo tem Rossi, Wesley França, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Luiz Araújo, Jorginho, Allan, De Arrascaeta, Gonzalo Plata, Luiz Araújo.
Pelos lados do São Paulo, Lucas Ferreira, com dores no quadril, é dúvida para o duelo deste final de semana. Em contrapartida, Crespo vive a expectativa de ter à disposição nomes como Oscar, Lucas Moura, Marcos Antônio e Ferreira. Todos eles estavam lesionados no último compromisso até a parada.
Portanto, o provável time para encarar o Rubro-Negro tem: Rafael; Sabino, Ferraresi e Alan Franco; Cédric Soares, Alisson, Marcos Antônio, Oscar e Enzo Díaz; Luciano e André Silva.

