Home Futebol Onde assistir Mirassol x Santos no Brasileirão: escalações, desfalques e retrospecto

Onde assistir Mirassol x Santos no Brasileirão: escalações, desfalques e retrospecto

Com Neymar, o Peixe busca a terceira vitória seguida na competição, enquanto o clube do interior quer manter o bom retrospecto contra paulistas

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Onde assistir Mirassol x Santos no Brasileirão: escalações, desfalques e retrospecto

Santos x Mirassol pelo Paulistão (Raul Baretta/ Santos FC)

Neste sábado (19), Mirassol x Santos duelam no interior de São Paulo, com as duas equipes tentando manter o bom momento no Brasileirão. O Peixe vem de duas vitórias seguidas, sendo a última contra o Flamengo, se afastando da zona de rebaixamento. Já os donos da casa, não perdem há cinco jogos na competição, tendo vencido neste período o Corinthians, o São Paulo e empatado contra o Palmeiras no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida terá transmissão da TV aberta, através da Record. A Cazé TV e o Premiere também transmitem o jogo. O árbitro principal será o paulista Matheus Delgado Candancan, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Anderson Jose de Moraes Coelho. O VAR é comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, sendo toda a arbitragem de São Paulo.

Onde assistir Mirassol x Santos

  • Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
  • Data: 19 de julho (sábado) às 18h30
  • Local: Campos Maia (Mirassol)
  • Onde assistir: Record (TV aberta), Cazé TV (Youtube) e Premiere (Pay-Per-View)

Desfalques e escalações de Mirassol e Santos

Para esse jogo, o Peixe terá o retorno de JP Chermont, João Schmidt e Rollheiser, que cumpriram suspensão no último jogo. Com isso, o time da Vila não tem nenhum desfalque para a partida, tendo Neymar como a principal esperança de gols. Já o Mirassol, também não tem lesionados e suspensos para este jogo. A grande novidade no time titular pode ser Chico da Costa, recém contrato e que balançou as redes contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mirassol: Walter; Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Yago Felipe; Alesson, Gabriel e Edson Carioca (Chico da Costa).

Santos: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; João Schmidt (Rincón), Zé Rafael e Neymar; Rollheiser, Guilherme e Barreal (Deivid Washington).

Retrospecto das equipes

Mirassol e Santos já duelaram 14 vezes na história, com ampla vantagem para o Peixe, que venceu 10 vezes, contra uma do clube do interior, além de três empates. Com mando do Mirassol, tiveram cinco jogos, com dois triunfos santistas, dois empates e uma vitória dos donos da casa. No Brasileirão, esse é o primeiro encontro entre as equipes. O último confronto, no Paulistão desse ano, na Vila Belmiro, os donos da casa venceram por 2 a 1, com dois gols de Guilherme.

PUBLICIDADE
Better Collective