Home Futebol Internacional derrota Ceará pelo Brasileirão, mas não convence torcedores: “Não gostei nada do segundo tempo”

Internacional derrota Ceará pelo Brasileirão, mas não convence torcedores: “Não gostei nada do segundo tempo”

Colorado ganhou do Vozão por 1 a 0; o meio-campista Alan Patrick fez o gol decisivo aos 23 minutos do primeiro tempo, no Beira-Rio

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Internacional derrota Ceará pelo Brasileirão, mas não convence torcedores: “Não gostei nada do segundo tempo”

Internacional em pré-jogo do Brasileirão (foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Internacional venceu o Ceará neste domingo (20) por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O gol foi marcado por Alan Patrick, aos 23 minutos do primeiro tempo. No lance, o meio-campista invadiu a área rival e finalizou de primeira um passe rasteiro. A jogada iniciou com uma roubada de bola no campo ofensivo. O jogo foi válido pela rodada 15 do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Ceará teve um gol invalidado. Pedro Raul mandou a bola para as redes da meta defendida por Rochet. No entanto, o lance foi anulado em virtude da marcação de um impedimento. A partida repercutiu nas redes sociais.

Pontuação das equipes

Com o resultado, o Internacional chegou aos 17 pontos e subiu para a 12ª posição. O Ceará, por sua vez, estacionou nos 18 pontos e é o 11° colocado.

Próximos jogos no Brasileirão

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (23). Vai jogar contra o Santos, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro. Já o Ceará enfrenta o Mirassol no mesmo dia, porém às 19h, no estádio Arena Castelão.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Internacional x Ceará

Data: 20 de julho de 2025

PUBLICIDADE

Local: estádio Beira-Rio (Porto Alegre/RS)

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 15)

Horário: 11h (horário de Brasília)

Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Bruno Henrique (Luís Otávio), Thiago Maia (Diego Rosa) e Alan Patrick; Wesley (Gustavo Prado), Carbonero (Bruno Tabata) e Borré (Enner Valencia) – treinador: Roger Machado

PUBLICIDADE

Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza (Rafael Ramos), Marllon, Willians Machado e Matheus Bahia; Lucas Lima (Lourenço), Diego (Fernando Sobral) e Matheus Araújo (Aylon); Galeano, Pedro Henrique (Bruno Tubarão) e Pedro Raul – treinador: Léo Condé

Better Collective